Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

27/09/2019

ESTE HOMEM PEGOU CARROS PARA VENDER DE VÁRIAS PESSOAS EM MANAUS E FUGIU COM O DINHEIRO. AGORA ELE ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Anderson Carlos Oliveira Teles está com prisão preventiva decretada pela Justiça

O delegado Demetrius Queiroz, adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Anderson Carlos Oliveira Teles, 24, investigado por ser o mentor do esquema criminoso que consistia na aplicação de golpes durante compra e venda de carros realizadas na concessionária de veículos, onde ele era sócio. Mais de 24 vítimas formalizaram Boletins de Ocorrência (BOs) na especializada.

 

De acordo com a autoridade policial, Anderson agia em conjunto com os comparsas Glenn Azrak Benitah, 22, e Rinaldo Rabelo de Castro, 47, respectivamente, sócio e funcionário da concessionária de veículos, já presos pelas equipes da Derfd.

 

Segundo o delegado, os golpes consistiam em financiamentos fraudulentos em nomes de terceiros, sem o conhecimento destes.

 

“A loja de veículos recebeu vários carros de clientes para que fossem vendidos, mas, após realizarem as transações comerciais, os infratores não repassavam os valores para as vítimas. Em seguida, a concessionária fechou e os indivíduos não indicaram o paradeiro dos automóveis aos verdadeiros proprietários. Representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do trio e a ordem judicial foi expedida no dia 16 de setembro deste ano, pela juíza Suzi Irlanda Granja da Silva, da 2ª Vara Criminal”, explicou Queiroz.

 

DISQUE-DENÚNCIA

 

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Anderson, entrar em contato com a equipe da Derfd por meio do número: (92) 99148-5290, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu. 

Comentários

Bala neles - 27/09/2019
Vagabundos coloquem esses ratos de esgoto na cadeia.pilantra.vadios.a população agradece.
Eu falo a verdade - 27/09/2019
Foragido?? Será que alguma vítima não pegou o vagabundo e já fez ele virar comida de peixe????
Não é pra contar pra ninguém - 30/09/2019
que a mãe desse novinho aí trabalha no sistema penitenciário, é conhecida por B.O., Bombada e toca o terror com os presos e seus familiares. Não contem por favor, pq se ele baixar os meninos do mal vão querer descontar essa parada aí... FDN - CP - ZL7

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.