19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2022

Estes dois homens mataram a tiros o sargento da reserva da Polícia Militar Evandro Ramos. VOCÊ SABE ONDE ELES ESTÃO? SE SABE, AJUDE A POLÍCIA A COLOCÁ-LOS NA CADEIA. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os autores do crime aparecem fugindo do local do crime em imagens de vídeo divulgadas pla DEHS

O sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas Evandro da Silva Ramos foi assassinado a tiros no final da tarde de sábado, 22, dentro de sua casa na Rua Tucano, Conjunto Ouro Verde, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

Os dois homens que foram autores do crime e aparecem em vídeo no momento da fuga em uma motocicleta já estão sendo procurados pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O delegado titular, Ricardo Cunha, disse que os dois homens ainda são desconhecidos e está divulgando as imagens capturadass por uma câmera de segurança para que a população ajude a identificar os assassinos do policial militar.

 

Veja também

 

 Dupla criminosa assalta clientes e atendentes de autoescola no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Jovem embriagada sofre parada respiratória e recebe socorro de urgência do Corpo de Bombeiros no balneário da Ponta Negra. VEJA VÍDEO

A motivação do assassinado do sargento da reserva ainda não está totalmente esclarecida, mas a suspeita principal é de que a dupla criminosa invadiu a casa do sargento Evandro Ramos para roubar e ele teria sido morto ao tentar reagir.

 

Sargento Evandro Ramos foi surpreendido em sua casa pelos

bandidos e foi assassinado a tiros no último sábado

 

 Não está descartada a hipótese de que os dois homens agiam por vingança ou a mando de algum criminoso que pode ter sido preso pelo policial militar quando ele ainda estava na ativa da corporação, combatendo o crime nas ruas de Manaus.

 

As imagens divulgadas pela DEHS mostram que um dos criminosos estava usando uma farda de frentista de posto de combustível, de cor vermelha, mas os policiais que atuam no caso acreditam que era apenas um disfarce do assassino.

 

O outro participante na morte do sargento está vestido com camisa de meia de cor azul e calça vermelha e aparece fugindo do local levando com ele uma arma de fogo em uma das mãos.

 

O criminoso que vestia farda de frentista de

posto de combustível também foi o piloto de fuga 

 

 

O sargento Evandro Ramos estava na sala de sua casa no Conjunto Ouro Verde, quando o imóvel foi invadido. Ele foi baleado três vezes e ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O delegado Ricardo Cunha pede que as pessoas que souberem do paradeiro desses indivíduos que liguem para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.