29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

Estes são os três traficantes que sequestraram, torturaram e mataram as duas adolescentes de 14 anos no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Estes três homens são os principais suspeitos de sequestrar, torturar, julgar e matar as duas adolescentes

A polícia já identificou os traficantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) que são suspeitos de comandar o “tribunal do crime” que sequestrou, julgou, torturou e matou as adolescentes Sigrid Libório de Santana e Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, as duas com 14 anos de idade.


Cada uma das adolescentes foi assassinada com sete tiros de pistolas de grossos calibres e seus corpos foram encontrados entre o início da tarde e o começo da noite da última quinta-feira, 6, no igarapé do bairro de Educandos.


Por enquanto, só estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais as fotografias dos três traficantes que são acusados pela ação considerada fria, calculista e premeditada em que até vídeos foram divulgados com Ingrid e Thayssa Karolaine sendo levadas para a morte.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de adolescente morta por traficantes no Bairro de Educandos é encontrado boiando no mesmo igarapé onde foi achado o primeiro corpo

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que corpo de adolescente de 14 anos morta por traficantes é retirado de igarapé no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

 

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em igarapé no Bairro de Educandos e sua colega continua desaparecida. Vídeo mostra a jovem sendo levada por traficantes para ser morta

 

Equipes de policiais estão nas ruas à procura dos três traficantes da FDN acusados de comandar o crime bárbaro das duas jovens, que podem ter sido assassinadas por terem saído de sua facção e passado para o lado do Comando Vermelho (CV).

 

O vídeo das adolescentes em um momento de

diversão circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp


As duas adolescentes, que eram colegas e residiam no bairro da Colônia Oliveira Machado e sempre saíam juntas para passear e se divertir nos finais de semana, sumiram na madrugada de ontem e a mãe de uma delas contou que a filha já vinha sendo ameaçada de morte.


Um fato que chama atenção da polícia é que as fotografias dos acusados foram divulgadas nas redes sociais pelos membros da facção criminosa Comando Vermelho e eles avisam que se pegarem os traficantes antes da polícia, os três vão ter o mesmo fim das adolescentes que mataram.


No começo da tarde desta sexta-feira, também começou a circular nas redes sociais um vídeo em que as duas colegas adolescentes aparecem dançando, bebendo e se divertindo com várias pessoas em uma casa de show de Manaus onde teriam comparecido no último final de semana.


O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, de acordo com as informações obtidas até  agora, não resta a menor dúvida que as adolescentes se envolveram no tráfico de drogas e pagaram o preço alto com suas próprias vidas.

 

Sigrid e Thayssa eram colegas inseparáveis e também foram levadas

juntas para a morte crue nas mãos dos traficantes da FDN (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO DAS ADOLESCENTES NA ÚLTIMA FESTA EM QUE

SE DIVERTIRAM JUNTAS ANTES DE SEREM ASSASSINADAS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.