Ex-atacante do Palmeiras será o terceiro brasileiro no elenco do atual campeão mundial de clubes
Reforço aguardado pela torcida desde o ano passado, o atacante Estevão foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo jogador do Chelsea. O elenco do time inglês se reapresentou para o início da pré-temporada na segunda, 22 dias após a conquista da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos.
- Estou muito feliz, é muito gratificante estar aqui, em um dos maiores clubes do mundo - afirmou o brasileiro de 18 anos ao site oficial doChelsea.
O ex-atacante do Palmeiras vai encontrar outros dois brasileiros no elenco do time londrino: o volante Andrey Santos (revelado pelo Vasco) e o atacante João Pedro (revelado pelo Fluminense).
Veja também

Flamengo nunca reverteu desvantagem fora de casa em mata-mata e tem missão de quebrar escrita
Jogos de hoje ao vivo na TV (05/08). Veja onde assistir e horários
O Chelsea demonstrou interesse em Estevão ainda nas categorias de base do Palmeiras, e a contratação foi fechada em junho do ano passado. Mas o atacante precisava esperar a maioridade para se transferir - Estevão completou 18 anos no último dia 24 de abril.
Na última competição pelo Palmeiras, Estevão cruzou o caminho do Chelsea nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes - o time inglês eliminou a equipe paulista por 2 a 1, e Estevão marcou seu último gol como jogador palmeirense. Depois de vencer o Palmeiras, o Chelsea eliminou o Fluminense na semifinal e conquistou o título mundial com uma vitória por 3 a 0 sobre o Paris Saint-Germain na decisão, em Nova Jersey.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
- Esperei quase um ano e meio até chegar aqui, mas foi um ano e meio em que eu trabalhei muito e dei o meu melhor para chegar aqui na melhor forma possível. Estou muito animado. É uma nova experiência na minha vida, um novo estágio - declarou Estevão.
Fonte: GE