20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/08/2020

Esther fica destruída ao saber que Beatriz é mãe de Vitória e ataca Danielle

Foto: Divulgação

Esther fica destruída ao saber que Beatriz é mãe de Vitória em 'Fina Estampa'

Em Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) está sendo obrigada por Beatriz (Monique Alfradique) a revelar um segredo a Esther (Julia Lemmertz) que pode acabar com sua carreira e destruir a vida da estilista. Encurralada, a médica procura a amiga nos próximos capítulos e revela que a engenheira é a mãe biológica da filha da ruiva.

 

Assim que a madrinha de Vitória aparece em sua casa, Esther relata a perseguição que vem sofrendo de Bia e a questiona sobe o estranho comportamento da jovem. “Eu vim pra conversar sobre isso. Há coisas no nascimento da Victoria que tem a ver com a Bia”, confessa loira.

 

Sem rodeios, Danielle assume que cometeu um erro gravíssimo na fertilização da estilista: “A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você”.

 

A ruiva fica em choque com a revelação: “Você agiu friamente, escolheu um óvulo da ex-namorada do seu irmão para... O que é que você queria? Mais um sobrinho?!”.

 

Danielle concorda que cometeu uma loucura e é tratada com desprezo pela cliente, que fica destruída com a notícia. “Loucura com método! Você pensou e decidiu! Não foi uma coisa de momento! Foi antiético, nojento”, ataca Esther.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A médica tenta tranquilizar a estilista garantindo que Beatriz não tem direitos legais sobre a criança devido ao termo assinado na doação dos óvulos, mas a ruiva expulsa a veterana de sua casa: “Vai para o inferno, sua maluca”.

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.