NOTÍCIAS
Bizarro
Estrela pornô é acusada de pôr mais de mil homens em risco após o primeiro voluntário para recorde não usar camisinha
Foto: Reprodução

Bonnie Blue declarou que é normal que homens se esqueçam da proteção

A estrela pornô Bonnie Blue foi acusada por internautas de pôr 1.056 homens em risco após revelar que o primeiro com quem ela dormiu durante um período de 12 horas não usou camisinha. A inglesa disse ter batido no mês passado o recorde, registrado numa mansão de Londres, de maior número de relações sexuais num único dia.

 

Em entrevista, Bonnie, de 25 anos, declarou que o primeiro da longa fila teve relação sexual com ela sem proteção e afirmou ser "normal" que os homens às vezes se esqueçam de colocar preservativo, pois são "levados pelo momento" de prazer.

 

"O número um de 1.057 foi sem", disse ela ao documentarista Lee Spooner, em vídeo publicado no Instagram.

 

Veja também

 

Jovem gasta R$ 103.000 para remover seis costelas e pretende fazer coroa com os ossos

 

Cirurgia genital, sangue de cavalo e superdose de vitamina C: conheça a história bizarra da busca pela vida eterna

 

Bonnie explicou que estava ocupada com a logística do evento e quando se virou, percebeu que o homem atrás dela não estava "agasalhado".

 

"Mas eu acho que quando você está no momento, eles ficam animados e meio que esquecem, o que é completamente normal", comentou a inglesa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A celebridade pornô também disse que a falha do homem ao não usar camisinha provavelmente se deve ao fato de que "a maioria deles geralmente nunca usa uma".

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.