O estudante ficou desaparecido por mais de duas semanas em Manaus
Um venezuelano que ainda não está identificado pode estar por trás do desaparecimento do estudante de 11 anos, Ítalo Samuel de Freitas.
O menor de idade que foi encontrado nesta quarta-feira, 7, já vinha sendo procurado há 15 dias pela família, depois de desaparecer do Colégio Estadual Professor Durval Varela de Moura, bairro da Nova Cidade.
Ingrid Freitas, mãe de Ítalo Samuel, ainda não revelou detalhes do local onde o filho estudante estava nos quinze dias que esteve desaparecido.
Veja também
Ingrid Freitas confimou que o filho foi encontrado
nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Existe uma informação extraoficial que o estudante estava em cárcere privado e que pode ter sofrido abusos sexuais de um venezuelano, acusado de levar Ítalo Samuel da frente do colégio onde ele estuda.
Mais detalhes sobre o desaparecimento e supostos abusos sexuais estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O venezuelano acusado foi preso e mais informações sobre o encontro do estudante e suspeita de que ele pode ter sido vítima de abusos sexuais serão divulgados nesta próximoa quinta-feira.