Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

27/09/2019

Estudantes adolescentes trocam ofensas morais, tapas e puxões de cabelo dentro de escola em Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

As duas estudantes adolescentes discutiram e depois partiram para a agressão física

Duas estudantes adolescentes trocaram ofensas morais e partiram para a luta corporal na manhã desta quinta-feira na Escola Senador Álvaro Maia, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

por outras jovens estudantes que estavam presentes no momento que o duelo aconteceu.

 

Um vídeo mostra com bastante clareza nas imagens o momento em que as adolescentes se agridem com palavrões, tapas, puxões de cabelo e chutes, enquanto suas colegas se ficam torcendo aos gritos.

 

Veja também



'UFC ESTUDANTIL': Adolescentes trocam tapas e puxões de cabelos dentro de colégio no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA


Alunas são suspensas após dançarem funk seminuas. VEJA VÍDEO !

 

A pancadaria durou alguns minutos até as

colegas separaram as estuidantes (Foto: Divulgação) 


Depois de alguns minutos de pancadaria, as outras estudantes resolvem separar as adolescentes quando percebem que uma delas já está sem forças para reagir.


Não há informação se a direção da escola tomou conhecimento da pancadaria, no entanto há comentário em um grupo de WhatsApp que a briga foi motivada pela disputa de um jovem que namora com as duas estudantes ao mesmo tempo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA A BRIGA:
 

0

Comentários

Edivaldo - 27/09/2019
Isso só pode ser :falta de Jesus...da família. ..de namorar... falar de dinheiro.
Dclm - 27/09/2019
Essa é a juventude de hoje. OBRIGADO MEU DEUS PELO PAI E A MÃE QUE O SENHOR ME DEU.
Realista - 27/09/2019
Essa turma toda aí votou no bozo. Eleitor do bozo é desse perfil pra baixo... falsos cristãos/crente... que aplicam golpes... cometem crimes... abusam de outras pessoas... usam drogas... basicamente... não conseguem diferenciar o certo do errado e acham que tudo que fazem é certo porque querem ou porque o pastor ou chefe mandou.
realista 2 - 29/09/2019
vai realista, melhor votar no bozo do que votar no lula né pow
João - 01/10/2019
Realista descreveu o eleitorado do lula. Já que esquerdista não tem moral, é favorável as drogas, favorável a bandidagem, inclusive que soltem o bandido Lula. Acuse os do que você é, xingue-os do que faz, já dizia o comunista Lenin. Esse Realista tá mais pra esquerdista vagabundo, aliás esquerdista vagabundo é pleonasmo.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.