25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/05/2020

Estudo revela que as mulheres mais bravas têm um QI mais alto

Foto: Reprodução

Estudo revela que as mulheres mais bravas têm um QI mais alto

Você se considera uma pessoa irritada ou que está constantemente de mau humor? Bem, se você respondeu sim a essas duas perguntas, então você não precisa se preocupar porque, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de New South Wales, você é mais esperto do que a mulher comum.

 

O estudo foi baseado na descoberta de como o mau humor nas mulheres poderia afetar ou influenciar outros aspectos de sua vida e personalidade.

 

Para isso, expuseram mulheres diferentes a estímulos negativos e positivos, usando filmes e, em seguida, passaram por diferentes situações em que precisavam se expressar, responder e resolver.

 

 

Veja também

 

Como manter a chama acesa no relacionamento durante a quarentena. VEJA

 

Sem tempo para você? Conheça cuidados de beleza no banho

 

 

Concluiu-se que as mulheres que ficam com raiva mais facilmente e aquelas que tinham mau humor foram ótimas nos testes. Elas tinham a capacidade de julgar melhor as pessoas e ser muito mais precisas, demonstrando um nível mais alto de memória e melhores habilidades de argumentação.

 

Foi determinado que o mau humor melhora a atenção e melhora pensamentos concretos e prudentes. De acordo com o professor Joseph Forgas, líder do estudo, é mais fácil processar informações durante tempos tensos e difíceis.

 

Por outro lado, concluiu-se que mulheres mais positivas e mais temperamentais são mais otimistas, têm mais imaginação e vontade de ajudar, mas não têm capacidade de enfrentar um obstáculo, procurar argumentos válidos ou memorizar alguma coisa.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

É importante que, se você se sentir identificado, não esteja constantemente de mau humor, embora possa ajudá-lo em algumas situações, não é muito agradável estar sem mau humorado. Seja otimista, mas não tão sonhador e use a raiva em situações que exijam isso.

 

Notícia do Minuto

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.