NOTÍCIAS
Internacional
23/02/2021

EUA: homem que preparava chá revelação de primeiro filho morre após explosão

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Polícia de Nova York investiga morte de Christopher Pekny, de 28 anos

Nos Estados Unidos , a Polícia de Nova York, nesta terça-feira (22), Christopher Pekny, de 28 anos, morreu no momento em que planejava o chá de revelação surpresa de seu primeiro filho. As informações foram apuradas pelo G1.

 

Ele montava um aparelho que explodiu, matando-o na hora e deixando seu irmão Michael Pekny, ferido. O chá revelação é uma comemoração criado para que os pais descubram o sexo de seu novo filho. E uma das formas usadas nas festas para revelar o sexo do bebê é com o uso de um dispositivo pirotécnico que exala fumaça em cores para simbolizar se é menino ou menina.

 

As autoridades quando acionadas, não disseram qual tipo de dispositivo foi usado por Penky, mas que o caso está sendo apurado. Esse não o primeiro caso em que chás revelação terminam de forma inesperada nos EUA.

 

Veja também

 

Avião sofre pane no motor e causa chuva de destroços nos Estados Unidos

 

Destroços de avião da United caem perto de casa em subúrbio de Denver

Em 2020, na Califórnia, um "dispositivo pirotécnico gerador de fumaça" causou incêndios na região. O incêndio "El Dorado" , nome dado pelos bombeiros, teve início na cidade de Yucaipa, perto de Oak Glen. As chamas destruíram cerca de 7.050 acres, o que vale cerca de 28,5 km quadrados.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fonte: iG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.