19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/03/2021

EX-BBB Ariadna Arantes posa nua 10 anos depois do 1º ensaio sexy: 'Ajudar outras mulheres a não terem medo de seus corpos'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Ariadna Arantes

Dez anos depois de posar nua pela primeira vez na “Playboy”, Ariadna Arantes volta para um segundo ensaio. Desta vez, a ex-BBB decidiu mostrar tudo na revista “SPICYFIRE”. E quis valorizar as curvas que ganhou ao longo dos anos.

 

“No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Estar posando nua, mesmo não estando em forma, ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas”, diz a modelo.

 

Primeira trans a participar do reality, Ariadna também foi a primeira eliminada do “BBB 11”. Trauma? Nenhum. Ela diz que voltaria a um programa do tipo, como o “No limite”: “Eu aceitaria. Porque, além de ser uma grande aventura, eu também amo enfrentar novos desafios”. Em entrevista a publicação, Ariadna diz que, em seu ensaio anterior, foi enganada: “Uma experiência péssima se tratando de contrato e dinheiro. Eu fui passada para trás sem nenhuma pena”.

 

Veja também 

 

Ex-BBB Ariadna Arantes relembra preconceito e cachê baixo em ensaio nu: 'Não foi um sonho para mim'

 

Ariadna rantes posa nua dez anos após ‘bbb 11’ e promete mostrar o que não revelou na ‘playboy’. VEJA FOTOS


Veja a entrevista e fotos:

 

 

 

Você sempre teve uma boa relação com a classe artística? Já sofreu algum tipo de preconceito no meio por ter sido do “BBB” ou algum outro motivo?

 

"Sim, já senti rejeição da classe artística por ser uma ex-BBB. Esse quadro hoje mudou, mas antigamente estar perto de um ex-BBB era queimação, e isso machucou muitos de nós que participamos".

 

 

 

Voltando a falar de Reality Show, o Boninho (diretor geral do "BBB") falou nas redes sociais sobre a volta do "No Limite", e que o elenco será de ex-BBB’s. Você aceitaria esse convite?

 

"Eu aceitaria, sim, porque, além de ser uma grande aventura, eu também amo enfrentar novos desafios".

 

Ariadna posa nua

 

E os homens? Prefere os italianos ou os brasileiros?

 

"Já tive homens de todas as cores, de várias idades e de muitos amores (risos). Mas eu acho que os italianos se entregam mais a paixão".

 

 

 

Essa é sua segunda revista masculina. O que você acha que mais mudou de um ensaio para outro?

 

"São ensaios distintos. No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Estar posando nua mesmo não estando em forma ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas"!

 

Ariadna posa nua

 

Assim que saiu (do "BBB"), você estampou uma edição especial da Playboy só sua. Como foi a experiência de posar nua para a capa de uma revista pela primeira vez?

 

"No sentido de posar nua para uma revista com um grande nome foi incrível, mas uma experiência péssima se tratando de contrato e dinheiro. Eu fui passada para trás sem nenhuma pena".

 

 

 

Você teve uma projeção muito grande ao participar do "BBB 11". Como foi essa experiência na sua vida e como foi a decisão de se inscrever e participar?

 

"Foram muitos amigos insistindo que eu fizesse a inscrição e era um momento muito ruim da minha vida. Eu estava passando por momentos péssimos e a minha única esperança era entrar no programa ou voltar para a Europa". 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.