26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/07/2022

Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: 'Precisei me fechar'

Foto: Reprodução

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na tarde deste sábado (2/7) para falar sobre o Julho Verde, mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço, e acabou compartilhando sua experiência com o diagnóstico da doença em 2020.

 

“Para quem não sabe, há exatos dois anos eu passei por um câncer na tireoide. No auge da pandemia em 2020, eu acabei tendo o diagnóstico de câncer na tireoide”, relembrou. A ex-BBB compartilhou que receber o diagnóstico foi assustador: “Passam milhões de coisas na nossa cabeça. É muito doloroso”, confessou, em vídeo publicado no Instagram.

 

Veja também

 

Carla Diaz mostra preparação para filme com Lucas Lucco: 'Ansiedade nível mil'

 

Carla Diaz posta foto antiga com Angélica e brinca após ser comparada com Eva

 

INFORMAÇÃO SALVA VIDAS

 

A atriz também refletiu sobre a importância de compartilhar informações: “Teve um período que precisei ficar um pouquinho fechada no meu casulo, para assimilar tudo que estava acontecendo comigo e para ter todas as informações corretas dos meus médicos, para saber qual seria o meu caminho, mas depois eu me senti na obrigação de dividir isso com as pessoas”, contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

JULHO VERDE

 

Após o breve relato, ela aproveitou para reforçar a importância da prevenção: “Rede social não é só para postar foto bonita, e sim para compartilhar informações que são válidas. Mesmo depois de dois anos me sinto na obrigação de compartilhar informações com vocês”, disse. Ela finalizou reforçando que durante o mês de julho vai se vestir com a cor verde em alusão à campanha. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.