Baiano contou que procurou uma delegacia em Salvador na madrugada deste sábado
Depois de noticiado que teria prestado queixa na polícia contra a ex-namorada, Davi Brito veio a público na tarde deste sábado confirmar a informação. Segundo o campeão do "BBB 24", ele resolveu tomar a atitude por se sentir ameaçado.
No Boletim de Ocorrência registrado na madrugada deste sábado, em uma delegacia de Salvador, Davi Brito pediu ainda uma medida protetiva urgente contra Adriana Paula.
"Fui à delegacia me pronunciar sobre as ameaças que eu vinha sofrendo da minha ex-namorada. Tenho o total direito de falar porque envolve meu nome. Recebi várias ameaças, colocando em risco a minha integridade física. Quando a pessoa chega pra você e fala: 'se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito'.
Veja também
Virginia toma atitude após ser anunciada como rainha da Grande Rio
Em vídeo, Edmundo confessa já ter traído esposa: 'Posso ser todo errado'
Quando a pessoa se retrata dessa maneira, ela está mostrando a índole dela. Falando assim, ela já demonstra ser uma pessoa que não é de brincadeira. Para mim, que sou uma pessoa pública e exposta, me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades", disse o baiano num vídeo postado ao comentar a notícia publicada inicialmente pelo "Portal Léo Dias".O EXTRA procurou Adriana Paula, mas ainda não obteve resposta. Ela também não se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Davi Brito assumiu em janeiro o namoro com a cirurgiã-dentista Adriana Paula, de 25 anos. No início de abril, ele anunciou pelas redes sociais que a namorada estava grávida. "Papai Calabreso está na área", legendou ele no vídeo em que faz o anúncio em uma live. No dia 12 de abril, o baiano surgiu web aos prantos contando que Adriana havia terminado o namoro. O motivo, segundo o ex-BBB foi por ele ter contato sobre a gravidez sem respeitar o tempo dela.
Fonte: O Globo