NOTÍCIAS
Esportes
Ex-BBB Diego Grossi celebra aniversário do filho e se declara para Fran após separação: 'Mesmo com as escolhas erradas'
Foto: Reprodução

Após tempo separados por crise envolvendo vício em jogos, casal retomou casamento e celebra junto os 5 anos de Enrico

Diego e Franciele Grossi, casal que se conheceu no "Big Brother Brasil 14" e conquistou uma legião de fãs sob o apelido “FranGo”, voltou a aparecer junto nas redes sociais e em público após anunciar a separação em novembro do ano passado. Neste sábado (21), Diego escreveu uma longa declaração para a mulher e para o filho do casal, Enrico, que completou 5 anos.

 

“Hoje meu coração se divide em dois: um pedaço vai para a mulher com quem construí sonhos, memórias e um amor que, mesmo com as marcas do tempo e das escolhas erradas que fiz, nunca deixará de ser especial. O outro pedaço vai para o nosso filho, que já carrega em si a força de um milagre”, escreveu o empresário em seu perfil, completando: "Saiba que eu jamais esquecerei a mulher incrível que você e — e continua sendo — na minha história. Você me deu o maior presente que a vida poderia oferecer: nosso filho. E por isso, minha gratidão e meu respeito por você serão eternos".

 

Um ano após o fim do BBB 14, Diego e Fran oficializaram a união e, desde então, cultivaram o carinho dos fãs. Porém, em novembro de 2024, anunciaram a separação após o ex-brother revelar que enfrentava um vício em apostas online, problema que abalou a relação.

 

Veja também

 

F1: Verstappen domina e vence no Azerbaijão; Bortoleto termina em 11º

 

Tenista escapa de bolada, marca ponto, mas machuca a orelha

 

“Fiquei preso em jogos de azar e acabou acontecendo tudo o que aconteceu. Graças a Deus, a mim e às pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo”, confessou Diego na época.

 

Eles, no entanto, voltaram em dezembro de 2024, trocando beijos em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No mesmo dia, publicaram registros do reencontro em clima apaixonado.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

“Casal Frangos”, celebrou Diego ao compartilhar cliques do momento, enquanto Franciele postou fotos ao lado do marido ao som de "O nosso santo bateu", de Matheus e Kauan. Amigos próximos também vibraram com a reconciliação. “Isso é amor!”, escreveu um deles.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.