NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-BBB é indiciado por importunação sexual após tentar beijar colega à força no BBB26
Foto: Reprodução

 A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (6) que indiciou Pedro Henrique Espíndola pelo crime de importunação sexual. O caso aconteceu durante o confinamento do Big Brother Brasil 26, quando ele tentou beijar à força a colega Jordana dentro da despensa da casa.

 

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, que analisou todas as imagens do reality show. O material passou por avaliações técnicas e periciais. Segundo a polícia, Pedro não foi localizado para prestar depoimento durante a apuração, mas os laudos confirmaram a materialidade do crime.

 

“As provas reunidas permitiram comprovar o delito e atribuir a responsabilidade ao indiciado. A investigação seguiu critérios técnicos e o caso foi encaminhado ao Ministério Público”, informou a Polícia Civil em nota oficial.

 

Veja também

 

Entre a rotina intensa e o Carnaval, Virginia Fonseca aproveita passeio de barco com os filhos

 

Túlio Maravilha e esposa proíbem filha estudar em universidade pública por 'valores familiares'

 

Na última semana, o Hospital San Julian, no interior do Paraná, confirmou que Pedro estava internado na unidade e recebendo tratamento psiquiátrico. A reportagem aguarda atualização para saber se ele segue hospitalizado.

 

O episódio ocorreu no dia 19 de janeiro. Pouco depois da tentativa de beijo, Pedro decidiu abandonar o reality. Em conversa com a produção, ele admitiu o comportamento e afirmou ter interpretado a situação de forma equivocada.

 

“Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela e achei que tinha sido recíproco. Quando vi, era coisa da minha cabeça”, declarou na ocasião. Ele ainda disse que entendeu errado o pedido de ajuda da colega para encontrar um babyliss na despensa e tentou beijá-la.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, completou. Agora, com o indiciamento concluído, o caso segue para análise do Ministério Público, que vai decidir se oferece denúncia à Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.