26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
09/12/2021

Ex-BBB Francine Piaia cria perfil no OnlyFans e fica em 1º lugar no Brasil: 'É bom ser desejada'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Finalista do BBB 9 causou burburinho ao publicar clique sensual

Uma das musas do BBB 9, Francine Piaia, de 38 anos, criou um perfil no OnlyFans e agitou o Instagram ao dar uma prévia do conteúdo que costuma compartilhar na plataforma.

 

Capa da primeira edição da revista Clube da VIP, a gaúcha já tem mais de 14 mil curtidas no perfil e cobra US$ 17 por mês ? o equivalente a R$ 94 ? para os fãs terem acesso ao seu conteúdo só para maiores.

 

Solteira e de casa nova, Francine está colhendo bons frutos criando conteúdo sensual, tanto que, em apenas quatro meses, ficou em 1º na lista dos perfis mais bombados do OnlyFans no Brasil.

 

Veja também

 

Perfeita em qualquer ângulo! Bumbum empinado, seios turbinados, coxas torneadas e longos cabelos loiros. Confira o ensaio da maravilhosa Rute Rocha. VEJA FOTOS

 

Marina Brum é um verdadeiro sonho que se torna realidade; a ninfeta veio para arrasar. VEJA FOTOS DA GATA

“Recebi um e-mail dizendo que estava em primeiro lugar no Brasil. Estou super feliz. Pensei muito e decidi fazer. Eu já tinha posado para a Playboy e para vários Paparazzo, então resolvi tentar e estou adorando, é muito bom se sentir desejada. Muito bom”, disse ela, sobre a nova empreitada.

 

 

Ela acrescentou que relutou um pouco antes de criar o perfil na plataforma: “Eu fiquei relutante, mas entrei e estou adorando. É um trabalho muito bonito, as fotos, os vídeos, estou amando fazer. É uma fase muito legal, estou me achando bonita, atraente, para uma mulher isso é muito bom”, ressaltou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Cena Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.