20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/06/2022

Ex-BBB Rodrigo Mussi aparece em primeira festa após alta

Foto: Reprodução

O ex-brother do BBB22, que sofreu acidente no final de março, está em Parintins, no Amazonas, com Gabi Martins e Natália Deodato; assista

O ex-BBB Rodrigo Mussi está curtindo a tradicional festa de Parintins, no Amazonas, apareceu no Bumbódromo para acompanhar a disputa entre Caprichoso e Garantido, postando sua primeira festa desde que teve alta hospitalar.

 

O ex-brother do BBB22 estava com Natália Deodato, também do mais recente Big Brother Brasil, também contou com a presença da cantora e ex-sister Gabi Martins, do BBB20.

 

Rodrigo, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, teve alta da internação no Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva no final de abril. As informações foram reveladas por Diogo Mussi, irmão do ex-BBB.

 

Veja também 

 

Rodrigo Mussi fala de fisioterapia: 'A recuperação do traumatismo craniano é uma luta'

 

Ex-BBB Rodrigo Mussi mostra cicatriz na testa após acidente: 'marca do milagre'

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo", disse Diogo.

 

Recentemente, Rodrigo usou o Instagram para postar vídeos pela primeira vez de volta ao local onde sofreu o acidente, na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

 

 

"E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: 'poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'. E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso", contou ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Gabi Martins e Rodrigo Mussi em Parintins (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.