20 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/05/2021

Ex-BBB Thaís planeja ser influenciadora de moda e admite buscar ajuda para se comunicar melhor

Foto: Reprodução

Thaís Braz

Antes mesmo de acumular mais de três milhões de seguidores no Instagram, Thaís Braz já mostrava seu potencial para se tornar uma it-girl (lançadora de tendências) aos moradores de Luziânia, cidade no interior de Goiás.

 

Quando entrou no “Big Brother Brasil 21”, o alcance da cirurgiã-dentista aumentou (e muito!) e, por pouco menos de 80 dias, a bela desfilou com peças que foram desejadas pelas espectadoras, como os lenços estampados na cabeça, os biquínis práticos e os vestidos com mangas bufantes. Após ser eliminada do programa no último dia 13, o foco da morena continua o mesmo: enquanto dá um tempo do consultório odontológico, Thaís quer se tornar uma referência de moda e apresentar as novidades das vitrines para quem a acompanha.

 

— Eu sempre gostei de ter meu próprio estilo, mas fico de olho nas tendências. Principalmente na moda gringa. Gosto de estar antenada para identificar as roupas que mais combinam comigo — conta a goiana de 28 anos, que usou as principais apostas das coleções de outono-inverno neste ensaio da Canal Extra, realizado em São Paulo: — Sempre gostei desse mundo. Fazia produções como esta, com minha mãe tirando as fotos. Depois de sair do “BBB 21”, está dando certo seguir por esse caminho de mostrar meus looks nas redes sociais. Muita gente me pergunta de onde são minhas roupas. Estou conseguindo apresentar meu estilo, minha personalidade, minhas qualidades e até meus defeitos.

 

Veja também

 

Última festa do 'BBB 21' tem confusão de Juliette e cachorradas de Gilberto. VEJA

 

'BBB 21': Após briga por biscoito, Camilla e Juliette fazem as pazes. VEJA VÍDEO

 

Foi esse combo de beleza, bom humor e modéstia que acabou chamando atenção de Fiuk, com quem Thaís teve um affair dentro da casa. Mas, diferentemente de Carla Diaz e Arthur, a dentista e o cantor não chegaram a se assumir como um casal, por escolha dele. Aqui fora, a relação dos dois deve permanecer na amizade, já que a ex-participante do reality show virou a página.

 

Thais Braz faz ensaio com  look vermelho e coleira dourada (Foto: Ita Mazzutti)

 

— Eu vou conversar com Fiuk quando o programa acabar, mas não para falar sobre relacionamento. O que tínhamos pra viver, vivemos lá no “BBB”. Acabou. Não tem o que falar sobre isso — afirma ela, acrescentando ainda que não se importa com o charme que o filho de Fábio Jr. jogou para Juliette depois da sua saída: — Eu sou a favor do beijo na boca. Por mim, todo mundo se beijava ali dentro. Beijar é muito bom! Antes de sair, eu devia ter falado para Juliette (ela fugiu das investidas de Fiuk por não querer “talaricar” Thaís) que estava tudo tranquilo. Dá vontade de passar uma mensagem para eles, avisando: “Podem se beijar”. Não que eu tenha que liberar algo, porque não tem nada entre mim e Fiuk, mas queria dizer que está tudo ok.

 

Tão ‘‘ok’’ que Thaís está de olho em novos pretendentes:

 

— Eu dei uma olhadinha em crushs por aí, mas não fiquei com ninguém... Ainda.

 

Thaís, do 'BBB21', quer ser influenciadora de moda: 'Vou procurar ajuda  profissional para melhorar minha comunicação'

 

Enquanto outro romance não surge, a bela investe todas as energias na nova carreira de influenciadora digital. Para ter sucesso, porém, Thaís reconhece que precisa aprimorar suas habilidades. Enquanto estava no “Big Brother Brasil”, a ex-sister foi alvo de duras críticas por sempre se enrolar nas palavras durante o programa ao vivo.

 

Thais Braz faz ensaio com  look vermelho e coleira dourada (Foto: Ita Mazzutti)

 

— Quero muito melhorar minha comunicação com o público e ter mais firmeza nas palavras. Vou procurar ajuda de profissionais para isso, talvez um coach ou um fonoaudiólogo. Ou os dois (risos). Ainda não parei para pesquisar o que vai ser melhor para mim. Mas tem muita gente me acompanhando justamente para saber se vou melhorar, porque há quem se identifique com a minha dificuldade — conta a moça.

 

Mesmo sem o suporte de especialistas, Thaís já tem feito alguns progressos por conta própria, através de uma análise dos comentários negativos que lê na web:

 

— Não vou negar que, às vezes, fico triste com esse julgamento sobre mim, mas resolvi focar no lado bom desse feedback. Fui anotando todas as opiniões negativas para me ajudar. Com elas, percebi, por exemplo, que falo mexendo muito as mãos. Já melhorei um pouco essa mania. Apesar de tudo, eu estou muito calma com isso.

 

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

— Eu queria ter chegado à final (que acontece depois de amanhã), mas fico feliz pelas experiências que vivi. Acho que saí na hora que tinha que ter saído.

 

Fonte: Extra.Oline

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.