20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2020

Ex-casais de famosos que poucos se lembram que existiram; o 4º é inacreditável

Foto: Divulgação

Vida Brilhante

 Muita gente alega que gente famosa não fica muito tempo junto. Não é bem verdade. Alguns casais, como Tarcísio Meira e Glória Menezes, já estão juntos há décadas.

 

Outros famosos até ficaram muito tempo casados, mas o relacionamento acabou. Um bom caso é o envolvendo os apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.

 

Mas, também tem aqueles famosos que um dia já ficaram juntos, mas que muita gente nem lembra que esses casais realmente existiram. A lista tem um ex-casal mais surpreendente que o outro.

 

Veja também 

 

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky esperam primeiro filho. VEJA FOTOS DO CASAL

 

'Ser mãe é o maior sentido de ser mulher’, diz Mara Maravilha

 

1 – Claudia Raia e Alexandre Frota

 

 

Bem antes de fazer filmes adultos, ou de ser político, Frota foi casado com Claudia. Em uma entrevista, ele garantiu que o relacionamento chegou ao fim por conta de Jô Soares, que acabou tendo um affair com a atriz,

 

2 – Carla Perez e Alexandre Pires

 

 

Alexandre Pires e Carla Perez viveram um affair na década de 1990. Na época, o relacionamento causou grande confusão, já que o pagodeiro teria traído sua então companheira, a cantora Simony.

 

3 – Taís Araújo e Netinho de Paula

 

 

Esse foi outro casal que deu o que falar. “Ficamos quatro anos juntos. Foi uma história muito bonita. Ela foi um grande amor”, disse Netlinho na época. Hoje, Taís Araújo é muito bem casada com o também ator Lázaro Ramos.

 

4 – Adriane Galisteu e Roberto Justus

 

Fotos: Divulgação

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Esse é um dos casais que pouca gente lembra que realmente existiu. Roberto conheceu Adriane nos bastidores de um programa de televisão. Poucos meses depois, eles já estavam casados. A união, no entanto, durou poucos meses. “Casei com um buquê de arruda, mas não funcionou”, disse Adriane ao falar sobre o rápido casamento com Justus.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.