26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2020

Ex-craque do futebol amazonense é preso pela Rocam com 14 tabletes de maconha skunk no bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Luíca" pendurou as chuteiras e ao que tudo indica entrou para a atividade criminosa do tráfico de drogas

Um dos mais consagrados jogadores do futebol do Amazonas, nos anos de 80 /90 foi preso na tarde da última quinta-feira, por crime de tráfico de drogas em sua casa localizada na Rua Padre Francisco, bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

 

“Luíca” foi ídolo e atuou nos times do São Raimundo, Fast Clube e também brilhou nos gramados de um dos maiores times de Portugal, onde chegou a sagrar-se campeão, antes de volta para Manaus e encerrar sua carreira.

 

Trata-se do ex-jogador e craque do passado, Luís Alves de Oliveira, o “Luíca”, de 45 anos, que foi preso com 15 quilos de maconha skunk por uma guarnição formada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem bate na própria mãe e leva ‘surra federal’ de traficantes no Aterro do 40, Zona Sul de Manaus

 

Traficante corre em 'zig zag', leva tiro no pé, mas escapa da morte pela segunda vez no violento Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Policiais da Rocam prenderam "Luíca" após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação)

 

Os policiais faziam uma ronda de rotina pelo bairro do Coroado quando receberam uma denúncia anônima informando que o ex-jogador de futebol “Luíca” montou uma “boca de fumo” em sua casa e que havia recebido uma grande quantidade de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

De acordo com informações o ex-jogador foi preso em março de 2011 depois de participar de assalto a mão armada contra um estabelecimento comercial localizado no bairro São José Operário, também localizado na Zona Leste de Manaus.


Depois de receber voz de prisão dos policiais da Rocam “Luíca” foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com os 14 tabletes de maconha e foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.