Contrato pelo silêncio de Jonathan Oddi foi assinado em 2014, diz jornal
Um ex-ator pornô que alegou ter sido "escravo sexual" de Sean Combs, mais conhecido como P Diddy, fez um acordo de confidencialidade com o rapper americano no valor de US$ 5 milhões (cerca de R$ 28,5 milhões).
Jonathan Oddi foi preso em 2018 após ser flagrado por uma câmera de segurança carregando uma bandeira dos EUA e falando mal do presidente Donald Trump enquanto invadia o saguão do Trump National Doral Golf Club, antes de se envolver em um tiroteio com policiais.
Após a prisão, Oddi fez uma série de alegações à polícia, incluindo que havia sido mantido como "escravo sexual" por P Diddy."Eu fiz sexo com Cassie (Ventura) e Sean (Combs). Basicamente, ele se masturbava e me dizia o que fazer com Cassie. Eu era como um escravo sexual. Para eles, era isso que eu era", contou ele.
Veja também

Preta Gil recebe alta do hospital após internação para exames
Sarah Sheeva critica show e público de Lady Gaga: 'Culto a Satanás'
Segundo o "Daily Mail", que noticiou em primeira mão o acordo, assinado em Miami em 2014, publicou nesta quarta-feira (7/5) uma imagem do acordo de confidencialidade entre Oddi e P Diddy, que enfrenta julgamento por abuso e tráfico sexual o documento foi firmado na mesma época em que Oddi se divorciou de sua esposa, a advogada Tonia Troutwine.
"A data desse contrato foi mais ou menos na mesma época do nosso divórcio. Quase sinto que ele se divorciou de mim porque ele recebeu todo esse dinheiro e eu não o reivindicaria", disse Tonia. "Mas nossas vidas já estavam tomando rumos diferentes. Comecei a me sentir como uma vela na vida de outra pessoa, em vez de uma esposa", acrescentou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Oddi começou a mudar, disse a ex, depois de deixar de trabalhar como stripper em despedidas de solteira para se tornar ator pornô. Ele conheceu P Diddy nessa época, numa festa no ultraexclusivo Star Island, em Miami Beach, acredita Tonia.
Fonte: Uol