24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/05/2023

Ex-Flamengo, Ibson diz que seria titular no time atual: 'Com o pé nas costas'

Foto: Reprodução

Ibson no Podcast Sem Meias Palavras do Portal do Zacarias

Aposentado recentemente dos gramados e campeão brasileiro de 2009 no Flamengo, Ibson viveu bons momentos na Gávea. Jogador que fazia a função de meio campo, o ex-camisa 7 deu declaração polêmica ao participar do podcast ‘Portal do Zacarias’ nesta sexta-feira (19). O ex-profissional disse que seria titular de Jorge Sampaoli, ao ser perguntado pelo influencer Vinicius Costa.

 

— Jogaria com o pé nas costas (do Flamengo de hoje em dia). Sou apaixonado pelo Gerson, o próprio Thiago Maia. Só que fazia gol. Passava do meio para frente e fazia bastante gol. Apesar de que o Gerson ultimamente tem feito muito gol também, mas eu jogaria sim – disse o ex-camisa 7.

 

Em determinado momento do programa, Ibson comparou os ‘Flamengos’ de hoje, com uma condição financeira boa e bem estruturado, com o da época em que era atleta do clube. Para o ex-camisa 7, o Mais Querido convivia com salários atrasados, cobrança excessiva da torcida e os treinos eram realizados na Gávea, sede do clube.

 

Veja também

 

Unimed é obrigada a pagar tratamento de lenda do Flamengo sob pena de multa

 

Flamengo abre conversas por meia De la Cruz, do River Plate

 

— O Flamengo hoje em dia tem estrutura, recebe em dia e tem CT maravilhoso para treinar. A gente não tinha CT, ficava 10 meses sem receber para a torcida ir ao Maracanã e vaiar a gente. Será que eles jogariam na nossa época? – finalizando indignado.

 

Ibson subiu para o elenco profissional do Flamengo em 2003. No mesmo ano, chegou a fazer parte do time que foi vice-campeão da Copa do Brasil. O bom futebol despertou o interesse do Porto (POR) e o Mais Querido acabou negociando o meia em 2004.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Retornou ao clube e participou da campanha surpreendente do Brasileirão, em 2007, quando o Fla saiu da zona de rebaixamento e terminou em terceiro lugar. Pelo Rubro-Negro foram os seguintes títulos: Carioca (2004, 2008 e 2009) e Brasileiro (2009).


Fonte Coluna do Fla

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.