NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-funcionário acusa Gracyanne de farsa: 'Enche o c* de bomba'
Foto: Reprodução

 A musa fitness Gracyanne Barbosa se envolveu em mais uma polêmica, após ser alvo de duras acusações de seu ex-funcionário Juliano Silva Carvalho. Ele afirma ter trabalhado como caseiro em sua residência por quatro anos.

 

Em publicações nas redes sociais, Juliano criticou Gracyanne, a chamou de "farsa" e disse que deixou o emprego dois dias após a saída dela do BBB25, alegando crises de ansiedade e esgotamento mental.

 

Segundo ele, a rotina de trabalho era exaustiva, sem folgas, e incluía até participação em assuntos pessoais da ex-mulher de Belo, como mentiras que ela supostamente criava. "Trabalhava igual a um condenado", escreveu, segundo reportou o jornal EXTRA. 

 

Veja também

 

Acusado de agressão, cantor Chris Brown é liberado após pagar fiança no Reino Unido

 

Aos 55, vovó fitness diz que não é sugar mommy e detalha namoro com homem de 35: 'Me sinto rejuvenescida'

 

Juliano também alegou que Gracyanne usava anabolizantes, o que contrariaria a imagem de vida saudável divulgada pela musa fitness.O ex-funcionário também afirmou que Gracyanne não gostava da família de Belo e a chamou de "recalcada". 

 

Apesar dos stories em que ataca Gracyanne, Juliano mantém, até esta quarta-feira, 21, três fotos em que aparecem a musa fitness e Belo. As imagens estão fixadas no topo da conta de Juliano no Instagram e as legendas das publicações incluem agradecimentos por "momentos incríveis" ao lado do ex-casal, "amor e gratidão" a Belo e Gra, a quem chamava de "pessoas especiais".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Procurada pelo jornal, Gracyanne Barbosa não se pronunciou sobre o caso até o momento. O Terra também tenta contato com a influenciadora.

 

Fonte: Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.