NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-Gang do Samba, Rosiane Pinheiro lembra namoro com Popó e exigência do boxeador: 'Não olho mais na cara'
Foto: Reprodução

Quando ainda era dançarina da Gang do Samba e viajava o mundo com a banda, Rosiane Pinheiro teve um breve namoro com seu conterrâneo, o também baiano Acelino Popó Freitas, então no auge da carreira como pugilista.

 

Apesar de "loucamente apaixonada", segundo suas próprias palavras, o relacionamento não durou muito e não terminou muito bem. "Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou durante pouco tempo.

 

Veja também

 

Empresas de Virginia tentam pular fora de ação judicial de consumidora

 

Fim! Mel Maia anuncia término do namoro com surfista português

 

Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: 'Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui'. Foi o que ele exigiu", contou Rosiane no podcast Lisa, Leve e Solta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Rosiane Pinheiro contou também que, depois do término por telefone, nunca mais quis "olhar na cara" do boxeador:"Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos. Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele".

 

Fonte:Extra
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.