23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/09/2020

Ex jurado do Bake Off, Fabrizio Fasano, critica candidata trans do Miss Brasil

Foto: Reprodução

Fabrizio Fasano Jr. teceu diversas criticas ao concurso Miss Brasil que tem sua primeira candidata

O ex jurado do Bake Off Brasil, Fabrizio Fasano Jr., ficou indignado com a produção do Miss Brasil Mundo 2020. Na manhã deste domingo, 6, o empresário fez um post em seu Instagram criticando a escolha de Rayka Vieira, Miss Centro Goiano CNB, para disputar o concurso nacional. Rayka é a primeira mulher trans, em mais de 60 anos de concurso.

 

Sendo assim, Fabrizio escreveu em seu Instagram.“A que ponto chegamos, não tenho nada contra a opção sexual de ninguém, mas Goiás é famosa pela quantidade de mulheres lindas , e a miss é totalmente fabricada , por silicone e doses cavalares de hormônios?? A esquerda segue fazendo seu trabalho de inverter valores , com o novo normal e o politicamente correto ?? Vergonhoso”. O empresário ganhou o apoio de diversos seguidores.

 

Veja também

 

Deborah Secco aproveita dia de sol e atualiza bronze de biquíni. veja fotos

 

Após click ousado de Bianca Andrade e Marcela McGowan, irmã questiona 'cunhada?'. VEJA


Carol Fiorentino e Fabrizio no Bake Off

 

Carol Fiorentino e Fabrizio no Bake Off

Carol Fiorentino e Fabrizio no Bake Off

 

Primeira candidata trans

 

Rayka anunciou a novidade em seu Instagram. “Enfim, a grande notícia que estava ansiosa pra contar: Serei a primeira mulher trans a participar do Miss Brasil Oficial, concursos antes apenas para mulheres Cis, esse acredito ser um momento ÚNICO na minha vida e que vai encorajar muitas jovens como eu a não desistirem dos seus sonhos, posso contar com vocês pra juntos vivermos esse sonho?”

 

Em 2019, a mulher trans Nathalie de Oliveira havia disputado o estadual Miss Rio de Janeiro mas não chegou a se classificar. O concurso que Rayka vai participar elege uma brasileira para competir no internacional Miss Mundo, que até hoje não teve nenhuma candidata transexual.

 

Rayka é a primeira mulher trans no Miss Brasil

 

Rayka é a primeira mulher trans no Miss Brasil

 

Anteriormente, o Miss Universo contou com a presença da modelo trans Angela Ponce. Em 2018, ela defendeu a Espanha na disputa e foi homenageada ao vivo na grande final.

 

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

A candidata Rayka tem 25 anos e está se preparando para a disputa, que inicialmente aconteceria em outubro. Mas por conta da pandemia adiou-se para março de 2021.


Famosando
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.