19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2022

Ex-marido fez armadilha para matar mulher, diz família; filha de 12 testemunhou o crime

Foto: Reprodução

Bruna Araújo de Souza foi morta nesta quinta-feira pelo ex-marido

A orientadora de trânsito Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, foi morta pelo ex-marido Haroldo da Silva Amorim na frente da filha do casal, uma menina de 12 anos. A mulher foi assassinada a tiros e marretadas na última quinta-feira na casa onde viveu com o ex no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de que o crime tenha sido cometido porque Haroldo não aceitava o fim do relacionamento com Bruna. Parentes contam que ele a atraiu para a casa em que moravam para matá-la:

 

Era linda, só viva sorrindo. Por quatro meses, viveu os dias mais felizes da vida dela. Hoje (nesta quinta-feira), ele mandou uma mensagem para ela ir na casa deles pegar as coisas dela. Disse que iria trabalhar e não estaria em casa. Foi uma armadilha. Ele estava com duas arma que ele vendeu o carro para comprar e matá-la. Fez tudo pensado — revelou uma parente.

 

Além da menina de 12 anos, Bruna tinha uma filha de 17, fruto de outro relacionamento. Na última sexta-feira, Haroldo atraiu a ex para a casa onde eles moravam com a justificativa de que ela deveria tirar coisas suas do local. Ele disse a Bruna que não estaria em casa, mas se escondeu no porão da residência para esperá-la. Ela foi até a casa com a filha e um tio, que também foi ameaçado por Haroldo. Após ter matado a ex, Haroldo fugiu e se jogou da ponte Rio-Niterói. Ele também não resistiu e morreu. O corpo da mulher será enterrado nesta sexta-feira no cemitério de Maricá.

 

Veja também

 

Mulher é morta a tiros e marretadas pelo ex-marido; os dois estavam separados há 4 meses e ela temia pela sua vida

 

Ex-marido mata mulher a marretadas, furta carro e se joga da Ponte Rio-Niterói

 

Segundo os relatos de parentes de Bruna, ela vinha sendo ameaçada pelo ex-marido desde que o relacionamento entre eles chegou ao fim, há cerca de quatro meses. Apesar do que vinha ocorrendo, ela tinha medo de denunciar o ex:

 

Ela (Bruna) tinha muito medo. Ele era muito agressivo com ela — afirma uma parente.

 

Bruna e Haroldo ficaram juntos por 14 anos e tiveram uma filha, hoje com 12. Bruna não tinha rede social por imposição do ex-marido e após separar-se de Haroldo, foi morar com familiares em Inoã, em Maricá. Há seis meses, trabalhava como orientadora de trânsito na Secretaria de Trânsito de Maricá (Sectran). Mesmo distante, vivia com medo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada por populares e isolou a área. Bombeiros de Itaipu também foram ao local, por volta de 10h15 da última quinta-feira, mas Bruna já estava morta. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga o caso. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.