27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/06/2021

Ex-marido mata mulher a tiros e depois se suicida. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Por causa de ameaças, Ana Valeska costumava estar sempre acompanhada.

 Um vídeo que mostra o momento em que Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido Wagner Dias Freitas, em frente a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina no Piauí. O crime aconteceu no último sábado (12), Dia dos Namorados.

 

As imagens mostram Wagner Dias chegando ao local por volta das 14h18 e estacionando o seu carro ao lado do veículo da vítima. Ana sai da loja dois minutos depois, acompanhada de um rapaz.

 

Wagner permanece dentro do veículo, enquanto a mulher deixa suas compras no carro. Apenas quando ela embarca no banco do motorista é que Wagner sai e invade o carro da mulher. Ela, então, sai do veículo e corre pela calçada para voltar para dentro da loja.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Segurança é executado a tiros em frente a uma criança. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que jovem comete suicídio pulando de uma ponte. VEJA AS IMAGENS

 

Empresário matou ex-mulher e em seguida tirou a própria vida em Teresina 

 

Já com o revólver em punho, Wagner persegue a ex-mulher até a entrada da loja, segura a vítima e atira. Em seguida, Wagner vira-se de costas para a vítima e atira contra si mesmo.

 

 

 

 

Ameaças e pedido de ajuda

 

Homem mata a esposa a tiros e comete suicídio na Zona Leste de Teresina — Foto: Ravi Marques/ TV Clube

Fotos: Reprodução

 

Ana Valeska e Wagner Dias Freitas estavam separados após anos de casamento. Eles tinham dois filhos. Segundo a polícia, Ana chegou a pedir ajuda para familiares por conta de ameaças por parte do ex-marido. Por causa disso, inclusive, ela costumava estar sempre acompanhada.

 

“Conversamos com familiares que estavam no local, muito abalados e revoltados em razão do assassinato. Alguns colegas de trabalho também estiveram lá e disseram que ela estava pedindo auxílio às pessoas que prestam serviço de segurança no local em que trabalhava", disse a delegada Luana Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A delegada afirmou, entretanto, que a vítima não tinha registrado Boletim de Ocorrência nem medida protetiva contra o agressor.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.