26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/11/2020

Ex-padrasto de Neymar volta a fazer posts misteriosos: 'Jamais quero fazer mal a ela'

Foto: Reprodução

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr. voltou a fazer posts misteriosos no Instagram, na noite desta quarta-feira (25). Primeiro, o modelo fez uma publicação no feed dizendo estar muito magoado.

 

"Muleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é seuja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal e magoado, mas vai se erguer...", declarou.

 

Em seguida, Tiago compartilhou um pedido de desculpas, dando a entender que estava falando da ex-namorada, Nadine Santos. "Pessoal, me perdoem por ter postado isso. Mas é que eu postei algo que não devia. Postei algo que era de lembrança. Não significa que é a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu a minha. Jamais quero fazer mal a ela", lamentou.

 

Veja também

 

Chorando, Tiago Ramos pede ajuda e agradece Neymar e a mãe do jogador. VEJA VÍDEO



Ex-padrasto de Neymar faz vídeo ameaçando se suicidar. VEJA

 

Recentemente, o jovem fez um desabafo que deixou seus seguidores no Instagram preocupados. O modelo compartilhou vídeos chorando, dizendo que estava muito mal e gostaria de se jogar do prédio. No lamento, o jovem ainda agradeceu a Nadine Santos, sua filha, Rafaella Santos, e Neymar.

 

"Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e tod mundo que tentou me ajudar. Fico jogando free fire, porque bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar", implorou o rapaz.

 

Post de Tiago Ramos no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Mais tarde, os posts foram deletados e uma mulher, sem se identificar, fez vídeos tranquilizando os fãs do bonitão. A moça disse ter confiscado o celular dele. "Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem. Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e sim, depressão não é brincadeira. Mas obrigada a todos", declaroi.

 

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos (Foto: Reprodução Instagram)

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Tiago e Nadine tiveram um breve e polêmico romance. A socialite de 52 anos e o modelo de 22 assumiram publicamente o namoro em abril, com a aprovação de Neymar. "O inexplicável não se explica, se vive...", disse ela. Tiago, por sua vez, compartilhou o mesmo clique com legenda parecida. "Inexplicável", afirmou ele, que usou um emoji de coração.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.