NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ex-Panicat Lize Benites lista danos que teve causados por anabolizantes
Foto: Reprodução

Prejudicou meu fígado, eu tive queda de cabelo onde eu precisava maquiar o couro da minha cabeça, diz a Piu-piu, afirmando que também teve estragos emocionais

Lize Benites relembrou seu uso de anabolizantes ao comentar a morte do fisiculturista de 22 anos Gabriel Ganley, no sábado (23), cuja causa ainda não foi divulgada. A ex-Panicat Piu-piu, de 46 anos, afirmou ter usado hormônios por pouco tempo, mas o suficiente para ter efeitos colaterais.

 

"Infelizmente, muitas vezes a gente se torna escravo do sistema. Eu já tomei anabolizantes e confesso que nós ficamos cegos por querer, muitas vezes, ser aceitos e construir um lugar onde nós, além de sermos cobrados por nós, somos cobrados por outras pessoas", começou.

 

"Eu tomei muito pouco e o corpo que eu tinha nem se compara ao fisiculturismo, a realmente o que essas pessoas têm de disciplina. Mas o pouco que eu tomei prejudicou meu fígado, eu tive queda de cabelo onde eu precisava maquiar o couro da minha cabeça... eu tive muitos estragos, muitos danos que, na hora, ficamos cegos e não vemos porque atingimos um patamar que a gente jamais imaginou que poderia atingir na vida", refletiu.

 

Veja também

 

O relato comovente de Mel Maia após morte de Gabriel Ganley

 

Famosos lamentam a morte do fisiculturista Gabriel Ganley, aos 22 anos

Lize disse acreditar inicialmente que os anabolizantes contribuíam para sua saúde mental. "Eu tinha uma autoestima muito baixa. Então, eu me joguei de cabeça naquilo que eu estava fazendo, em algo que eu achei que eu pudesse construir o que eu nunca teria na minha vida", contou.

 

 

Ela deixou de ver motivo no uso quando saiu do Pânico. "Quando eu parei de mostrar o meu corpo, parece que tudo perdeu a graça. Quando não tinha mais ninguém para me aplaudir, parece que aquilo não fazia mais sentido para mim. Então, nós precisamos tomar muito cuidado, porque às vezes o mal vem em forma de bandeja, de prazer, e na verdade está nos levando para o fundo do poço", alertou.

 

Lize completou seu relato por meio da legenda de sua própria publicação. "O pouco que usei de anabolizantes já foi suficiente para me causar estragos físicos e emocionais. E, no fundo, eu entendo que aquilo nunca foi só sobre estética. Era muito mais profundo. Eu queria provar para as pessoas o quanto eu podia. Queria ser aplaudida, desejada, admirada. Queria me sentir pertencente", escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

"E isso revela algo muito sério sobre a nossa geração: muitas vezes estamos destruindo a nós mesmos tentando conquistar validação. O problema é que o ego nunca se satisfaz. Quanto mais ele recebe, mais ele pede. E é aí que mora o perigo. Porque o mal nos entrega ilusões embaladas como poder, beleza e aceitação… mas aos poucos vai nos afastando da nossa essência, da nossa paz e até da nossa alma. Você começa tentando melhorar algo externo e, sem perceber, começa a viver escrava da aprovação das pessoas", concluiu. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.