06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/05/2020

Ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida é morto a tiros aos 15 anos

Foto: Reprodução

Crime ocorreu nesta quinta-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Adolescente participou do programa em 2018.

Um adolescente de 15 anos de idade foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi Tuca Almeida, que participou do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2018, quando tinha 13 anos de idade.

 

Ainda de acordo com a PM, cerca de 15 tiros foram disparados. Em nota, a Polícia Civil disse que o homicídio aconteceu por volta das 17h e que, segundo informações preliminares, seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.

 

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", disse a Polícia Civil no texto.

 

Veja também

 

Diretor do 'The Voice Kids', Flavio Goldemberg morre aos 58 anos

 

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Rede Globo, diz colunista. VEJA FOTOS

O caso foi registrado pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelo delegado Fábio Lacerda. A investigação fica por conta do delegado Ícaro Schneider. A Polícia Civil afirmou que vai se pronunciar sobre o caso ao término da investigação, "que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis".

 

Informações sobre data, horário e local do sepultamento do corpo de Tuca Almeida não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Homicídios em Pernambuco


Pernambuco registrou um aumento de 14,2% nos casos de homicídios ocorridos em março de 2020, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). O número subiu de 316 para 361, comparando o mês com o mesmo período de 2019, apesar das medidas de restrição implementadas para incentivar o isolamento social e conter a pandemia do novo coronavírus. 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.