28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/10/2021

Ex-pastora que largou igreja para se tornar stripper no OnlyFans diz que ganha mais dinheiro em um mês do que ganhava em um ano. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Nikole Mitchell

Nikole Mitchell é uma ex-pastora da Igreja Batista que largou as pregações para se tornar uma stripper, com conta no OnlyFans. Em entrevista ao talkshow This Morning, a modelo de conteúdo adulto revelou que a igreja ajudou na nova experiência. “Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”, contou.

 

Depois, ela falou sobre os motivos que a fizeram mudar de profissão, aventurando-se na venda de fotos e vídeos. “Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”, revelou.

 

Nikole Mitchell disse, ainda, que usa habilidades da igreja para prosperar no trabalho adulto. “Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos. É profundamente curador e libertador”, acrescentou.

 

Veja também

 

Nua, Cintia Dicker leva fãs à loucura na web. VEJA FOTO

 

Paolla aparece de fio-dental e Diogo comenta: 'Tudo meu'

 

Nikole Mitchell durante pregação na

Igreja Batista e hoje, após virar stripper

 

Mesmo com os julgamentos de outras pessoas sobre certo e errado, a ex-pastora não se abala com as escolhas que fez para a vida. “Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.