26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2022

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cabeça quando trabalhava de ajudante de pedreiro no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Alessandro estaria tentando sair da vida de crimes mas foi assassinado a tiros por supostos inimigos do passado

O ex-presidiário Alessandro Santos Pereira, 34, foi executado com cinco tiros na cabeça no começo da noite de sexta-feira, 21, por três ocupantes de um carro de modelo e placa desconhecidos.


O grupo criminoso desceu do veículo e matou o ex-presidiário que saiu do presídio há menos de um mês e vinha trabalhando de ajudante de pedreiro.


Alessandro havia cumprido pena por crime de tráfico de drogas e estava trabalhando em uma residência localizada na Avenida Preciosa, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, quando foi assassinado.

 

Veja também

 

Câmeras de segurança flagram o momento em que criminosos assaltam funcionários e pacientes em UBS no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Veja o que aconteceu com este bandido após ele tentar roubar a bolsa de uma jovem. TUDO FILMADO. ACOMPANHE AS IMAGENS

 

Policiais da DEHS e equipe de perícia criminal

no local do assassinato (Foto: Divulgação)

 

A polícia suspeita que o ex-presidiário tinha alguma dívida de drogas com outros traficantes e pagou com a vida nesse tipo de assassinato que é conhecido como “acerto de contas.


No local do crime o perito criminal encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380 e confirmou que havia cinco perfurações na cabeça do ex-presidiário que vinha ajudando um pedreiro na reforma de uma casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e agora a investigação fica por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.