Juninho Bill revelou que ainda tem dificuldade de tratar o filho, Manu, pelo pronome correto
Famoso nos anos 1980 por integrar a banda infantil Trem da Alegria, Juninho Bill falou sobre a relação com o filho de 8 anos, que é transgênero.
Em entrevista ao programa Muito Mais que Uma Infância, de Rê Agapito, no Youtube, Bill contou que ainda está se acostumando a tratá-lo pelo pronome correto.
“Tenho uma filha trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Meu filho.Eu tenho que me acostumar a falar filho”, disse.
Veja também
Ex-reality, homem trans faz ensaio grávido e mostra fases da gestação: 'Papai está muito ansioso'
Mulher trans é assassinada a tiros após briga em bar
“Ela é uma mulher.. Nasceu menino em corpo de menina. É menino trans, né? Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca nela e falo: ‘Manuela!’ E ela: ‘Manu’. Eu falo: ‘Isso, desculpa, Manu!’. Para aí eu dar a bronca”, disse ele, que ainda é pai de uma adolescente de 13 anos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Atualmente com 44 anos, Juninho tentou uma carreira no futebol depois de ficar famoso como cantor e chegou a atuar profissionalmente em alguns clubes sem muita expressão. Posteriormente, se formou em Jornalismo, e atuou um tempo na área até começar a trabalhar como produtor de televisão.
Fonte: Metrópoles