26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2019

EXCLUSIVO! Dois assaltantes são baleados em troca de tiros com policiais militares no Centro de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’

Foto: Foto: Reprodução/Vídeo exclusivo do PORTAL DO ZACARIAS

O assaltante foi baleado e deixado para trás pelos outros dois comparsas

Dois assaltantes foram baleados na tarde desta segunda-feira, 15, no Centro de Manaus, Zona Sul, durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária.


Um dos assaltantes baleados e que estava armado com um revólver calibre 38 ficou sangrando na calçada da Rua José Clemente até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O outro bandido, mesmo atingido, segundo informação do coronel Benevides, comandante da CPA Sul, conseguiu fugir na garupa de uma motocicleta pilotada por um terceiro comparsa de crime.

 

Veja também
 

 

IMAGEM FORTE! Morre mais um bandido envolvido no tiroteio ocorrido na quarta-feira no bairro do Mauzinho, Zona Leste de Manaus
 
 

 

IMAGENS FORTES! Noite de terror no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus: tiroteio entre integrantes da ‘FDN’ e ‘Comando Vermelho’ deixa 3 mortos e 5 gravemente feridos. VEJA VÍDEOS 


O coronel informou ainda que os três homens estavam se preparando para fazer assaltos na Avenida Eduardo Ribeiro quando os policiais militares do patrulhamento de rotina tentaram prendê-los e foi iniciada a fuga do trio.

 

Equipe do Samu socorreu e levou o assaltante baleado para a ambulância


Os policiais da 24ª Cicom saíram em perseguição e quando se aproximavam dos criminosos eles começaram a disparar tiros contra a guarnição, que revidou e atingiu dois deles, com um caindo da garupa da motocicleta.


O bandido que foi atingido e deixado para trás pelos comparsas foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e, de acordo com o coronel Benvides, as buscas continuaram para tentar prender os outros dois assaltantes que fugiram.


Assistam ao vídeo produzido pela reportagem externa do "PORTAL DO ZACARIAS". Nossa equipe esteve no local onde o assaltante caiu baleado depois de trocar tiros com os policiais militares da 24ª Cicom.


VEJA MAIS FOTOS DO ASSALANTE BALEADO: 

 

 

 

 

Foto: Reprodução / Vídeo exclusivo do PORTAL DO ZACARIAS


VEJA VÍDEO!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.