Crime chocante: jovem empreendedor é executado a tiros enquanto trabalhava.
Um barbeiro de 26 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava dentro da própria barbearia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite de sábado. A vítima, identificada como Thiago William, foi atingida por mais de 30 disparos em um crime que a Polícia Civil trata como execução.
De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao estabelecimento a pé, entraram no local e abriram fogo contra o jovem. Após o ataque, os suspeitos fugiram por uma rua lateral e ainda levaram o celular da vítima. Um cliente que estava na barbearia, um homem de cerca de 30 anos, também foi baleado durante a ação e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado a um hospital da capital paranaense.
Veja também

Thiago era conhecido na região por atuar como barbeiro, empresário do ramo e promoter de eventos e excursões. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais. Amigos próximos acreditam que o crime tenha sido motivado por inveja devido ao sucesso profissional do jovem. No entanto, a principal linha de investigação aponta para um possível desentendimento ocorrido durante uma viagem a Santa Catarina, no período do Réveillon, quando ele teria se envolvido com a companheira de um traficante.
A área foi isolada para a perícia da Polícia Científica e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: