NOTÍCIAS
Arte e Fama
Exposição sobre Marília Mendonça e shows de Duvivier e Brichta agitam fim de semana em São Paulo
Foto: Reprodução

No final de semana, SP tem estreia da mostra sobre Marília Mendonça, peças com Vladimir Brichta e Gregório Duvivier e Festival Nordestino

São Paulo recebe uma programação cultural diversificada neste fim de semana, com destaque para uma exposição dedicada à trajetória de Marília Mendonça, espetáculos teatrais e atrações gratuitas. As opções incluem eventos para quem deseja relembrar a história da cantora sertaneja e para quem procura diversão nos palcos da capital paulista.

 

A exposição “Marília Mendonça – Sentimento Louco” estreia nesta sexta-feira (9) no Museu da Imagem e do Som (MIS), na zona oeste da cidade. A mostra reúne figurinos, objetos pessoais, registros inéditos e instalações audiovisuais que permitem ao público conhecer diferentes momentos da vida e da carreira da artista, que morreu em novembro de 2021.

 

Outra atração é o espetáculo “O Céu da Língua”, apresentado pelo humorista Gregório Duvivier no Espaço Unimed, na Barra Funda. A peça mistura humor e poesia para mostrar como a linguagem e os versos estão presentes no cotidiano. As apresentações estão previstas para sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11).

 

Veja também

 

Christina Rocha nega ter pedido para deixar programa ao lado de Carol Lekker

 

''Nem parecia eu'': Juju Salimeni mostra corpo com 10 kg a mais em foto antiga

Já o ator Vladimir Brichta estreia seu primeiro espetáculo solo, “O Menor Palco do Mundo”, neste sábado (10), no Teatro Vivo. A montagem aborda a história de um pai que, após ser preso, tenta manter os laços com os filhos por meio de cartas e narrativas imaginárias. A temporada inicial segue até 31 de outubro, com sessões às sextas, sábados e domingos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram 

 

A programação também inclui a 27ª edição das Satyrianas, festival de artes cênicas realizado na Praça Roosevelt, com atrações previstas entre os dias 9 e 12 de outubro. Com opções que vão de exposições a peças teatrais, o fim de semana oferece alternativas para diferentes públicos e estilos, reunindo cultura, entretenimento e homenagens a grandes nomes da arte brasileira. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.