26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/08/2020

Extensa área de mata pega fogo e Corpo de Bombeiros é acionado na noite desta terça-feira na Avenida torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O fogo se espalhou rapidamente pela vegetação mas os bombeiros agiram rápido e controlaram o incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30 de ontem, terça-feira, 11, para combater um incêndio que atingiu boa parte de uma área de mata situada na Avenida Torquato Tapajós próximo à Empresa Dafra, Zona Norte de Manaus.


Não se tem conhecimento de como o incêndio começou mas os bombeiros suspeitam que populares que faziam caminhada pelo local podem ter jogado pontas de cigarro na área de mata e dado início ao fogo que se propagou rapidamente.


Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitaram que atingissem uma extensão ainda maior da área de mata após uma hora e meia de ação de combate ao incêndio e o uso de mais de três mil litros de água levadas para o locam em três carros pipas.

 

Grande extensão da área de mata pegou fogo na noite desta terça-feira

 

Veja também

 

Traficante do comando vermelho faz aniversários e membros de sua facção fazem barulho infernal com queima de fogos de artifício em loteamento da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Idoso é atropelado por táxi e fica gravemente ferido na esquina das avenidas 7 de Setembro e Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

As chamas queimaram uma grande extensão 

da área de mata existente no terreno à margem da Avenida 

Torquato Tapajós (Foto: Divulgação)


O tenente bombeiro Gomes coordenou a operação na Avenida Torquato Tapajós e alertou para que as pessoas que caminham próximo de áreas de mata não joguem pontas acesas de cigarro para evitar incêndios como o ocorrido na noite desta terça-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O oficial não descartou a possibilidade do incêndio ter se tratado de uma ação criminosa praticada por vândalos somente para fazer o mal ou quando usavam drogas próximo da área de mata seca neste verão forte de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.