26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
11/05/2020

FAB leva cilindros de oxigênio para região de fronteira do Amazonas

Foto: Forças Armadas / Divulgação

Aviões da FAB partiram da capital do AM, Manaus

O Ministério da Defesa fez duas entregas importantes para o combate à covid-19 em uma região de fronteira do país neste fim de semana.

 

Aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram de Manaus (AM) com destino ao município de São Gabriel da Cachoeira (AM), a mais de 800 quilômetros da capital amazonense, transportando 70 cilindros de oxigênio.

 

O município está situado no extremo norte do país, próximo à fronteira do Brasil com a Colômbia e a Venezuela. A ação contou com a participação da 2ª Brigada de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro.


Veja também


Ronda Maria da Penha desenvolve ações no combate à violência contra a mulher na capital

 

Área comercial no Centro é isolada com gradil para cumprimento de decreto governamental

 

Também na Região Norte, em Marabá (PA), o 52º Batalhão de Infantaria de Selva realizou patrulhas de higienização na Feira Comercial do bairro Laranjeiras, em praças e áreas comuns do município.

 

Em Itaituba (PA), houve uma campanha de conscientização da população realizada pelo 53° Batalhão de Infantaria de Selva, que distribuiu panfletos e alertou a população local quanto ao risco de contaminação e sintomas da covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A mesma ação foi realizada por militares da Marinha do Brasil na Capitania Fluvial de Santarém (PA), durante Inspeção Naval na orla de Santarém, e no município de Raposa (MA), pela Capitania dos Portos do Maranhão.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.