19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/06/2021

Fabio Assunção comenta vídeo polêmico de Juliana Paes: 'O Brasil está doente'. VEJA

Foto: Reprodução

Fabio Assunção e Juliana Paes

Fabio Assunção foi mais uma famoso que deu sua opinião sobre o vídeo de Juliana Paes, que causou polêmica nas redes nesta sexta-feira (4). No registro, compartilhado no Instagram, a atriz direciona o desabafo a uma "colega de profissão", que não cita o nome, e fala das críticas que recebeu garantindo não ser 'bolsominion", como muitos sugerem, e que não apoia "ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda".

 

"A Juliana se expressou nas redes. Vi um monte julgando, absolvendo, dando toques afetivos.. Que troço chato, recorrente. Não se trata disso. O Brasil está doente e quem não se posiciona frente a isso como pode, ou não tem conhecimento ou está omitindo socorro", declarou o ator em seu Twitter.

 

Leticia Sabatella também foi uma das artistas que não concordou totalmente com as falas de Juliana, mas a chamou para uma conversa. "Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fakenews disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país.

 

Veja também

 

MUSA DA DIREITA? Juliana Paes é comparada a Regina Duarte e é detonada

 

PEGOU MAL! Ludmilla alfineta Samantha Schmütz nas redes sociais e causa comoção: 'Revoltada com o mundo'. VEJA

 

Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade. Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna", declarou.

 

Fabio Assunção  (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

O ator Ícaro Silva também respondeu Juliana Paes com um longo texto e disse que o posicionamento da atriz é "de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”. "Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria. Dá pra entender o que você está dizendo, aqui do meu cercadinho de jovem ator morando na Barra da Tijuca. Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros pra um continente cheio de gente à beira da morte. Não dá pra opor ‘arrogância extrema’ a ‘delírios comunistas’, justamente por não sermos binários. O que dá pra opor é morte e vida. E a gente sabe quem ta do lado da morte. Isso está dado, não é mistério. De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia", diz, em trecho da postagem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Teve também quem apoiou o posicionamento da atriz, como Rafael Cardoso, Andressa Suita, Glória Perez e outros. "Você é incrível. Obrigada por essas palavras", disse Agatha Moreira. "Parabéns, Ju! Belo posicionamento! Todo meu respeito", declarou Marcos Palmeira. "É isso, Ju! Você disse tudo! Te admiro demais", afirmou Leticia Spiller.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.