19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2021

Facção criminosa PCC 15-33 picha muros de residências na Praça 14 de Janeiro e avisa: 'quem vender droga vai morrer'. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A ameaça de morte e sigla da facção estão pichadas nos muros das residências do bairro

Os traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) estão pichando todos os muros e paredes das residências do bairro da Praça 14 de Janeiro na Zona Sul de Manaus.


Os criminosos pintam a sigla PCC e os algarismos 15-33 que segundo a polícia representa o número da célula traficante na área do bairro onde eles atuam e dominam os pontos de venda de tráfico de drogas.


Os moradores estão aterrorizados e os que mais temem por suas vidas são os donos das casas e dos muros onde a facção fez a pichação.

 

Veja também

 

Traficantes do Comando Vermelho exibem armas de fogo e gritam o nome do chefão 'Mano G' no bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Depois do Comando Vermelho agora é o Cartel do Norte que exibe armas, faz pichações e ameaça facções rivais no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


O muro de um dos imóveis em situado em uma das principais ruas amanheceu o sábado pichado com a sigla, o número da célula e a frase “QUEM VENDER DROGA VAI MORRER”.

 

O número da célula da facção criminosa que atua

no bairro da Praça 14 de Janeiro (Foto: Divulgação) 


Para os policiais a ameaça de morte é para os traficantes de drogas do Comando Vermelho que travam a guerra sangrenta e mortal com o PCC.


Um dos policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) confirma que as duas facções vivem em guerra armada e violenta em toda a capital e no interior do Estado.


Na madrugada da última quinta-feira desta semana, por exemplo, um traficante do Comando Vermelho (CV) foi executado a tiros no bairro da Praça 14 de Janeiro.


Um vídeo produzido pelos moradores mostra uma destas pichações do PCC 15-33 na parede de uma casa com o aviso de que “QUEM VENDER DROGA VAI MORRER”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.