Momento em que um dos criminosos, vestido de preto e encapuzado, dispara tiros contra a casa do cabo PM Dantas Magalhães
O vídeo que mostra a casa do policial militar Dantas Magalhães sendo metralhada na madrugada da última terça-feira, 14, foi publicado nas redes sociais por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
O cabo da PM estaria sendo ameaçado de morte pela facção, que o acusa de ter participado de um suposto “arrocho” de dezenas de quilos de drogas, juntamente com outro policial militar, que também teria participado da subtração do entorpecente e da posterior comercialização para outros traficantes.
No vídeo, inicialmente aparecem apenas vozes e imagens gravadas do interior de um Ford Sedan preto, de placa NOS-5227, veículo que já foi apreendido pela polícia. Em seguida, são efetuados diversos disparos de arma de fogo contra a residência do policial militar.
Veja também

Homens encapuzados sequestram dono de concessionária de veículos na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
.jpg)
Imagens mostram os disparos efetuados e o interior do veículo
usado pelos criminosos durante o atentado contra a casa
do policial militar (Foto: Divulgação)
O policial militar Dantas Magalhães e seus familiares, que estavam no imóvel no momento do ataque, não ficaram feridos, apesar da grande quantidade de disparos efetuados pelo grupo criminoso ligado à facção Comando Vermelho.
O mesmo grupo que atacou a residência do cabo da PM é suspeito de ter executado um homem a tiros no Ramal da Suzuki, localizado no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, horas antes de a casa do policial militar ser metralhada.
.jpg)
Homem que aparece em vídeo acusando o policial militar de “arrochar”
drogas do Comando Vermelho e entregá-las para venda
foi encontrado morto no Ramal da Suzuki
(Fotos: Divulgação)
Uma investigação está em andamento e é conduzida por equipes especializadas das Forças de Segurança Pública. Segundo informações preliminares, dois suspeitos de participação tanto no assassinato quanto no atentado a tiros contra a residência de Dantas Magalhães já foram identificados e presos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As forças de segurança ainda não divulgaram mais detalhes sobre a operação, que segue em sigilo. As investigações apuram a possível relação entre o homicídio e o atentado a tiros ocorridos na madrugada da última terça-feira, na Zona Leste de Manaus.
VEJA VÍDEOS: