18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/07/2021

Fagner alfineta Roberto Carlos e entrega suposta perseguição a outros artistas

Foto: DIVULGAÇÃO

Fagner surpreendeu com comentário sobre Roberto Carlos (Imagem: Reprodução

Fagner foi entrevistado pelo podcast Corredor 5, no YouTube, e acabou surpreendendo com uma declaração sobre Roberto Carlos. No programa, ele participou ao lado de Michael Sullivan e os dois comentaram sobre o sucesso do cantor Ritchie, Menina Veneno, que explodiu na década de 80.

 

Sullivan explicou que o artista foi rejeitado pela gravadora Odeon. Semanas depois, porém, ele acabou estourando com a faixa. “O Ritchie, quem levou pra Odeon foi o Mayrton Bahia. Mostrou em todas as salas ‘Menina Veneno’ e ninguém quis“, iniciou o músico.

 

“Eu ouvi ‘Menina Veneno’, mas não dava muita opinião, na época. Eu só falei assim: ‘vocês enlouqueceram. Não vão ficar com o Ritchie, com essa pessoa que o Mayrton trouxe?’ Disseram: ‘ah não, o pessoal não gostou’… Todo mundo ouviu. Tinham quatro ou cinco diretores artísticos ali e todos ouviram. Eu tava lá. Um mês depois era primeiro lugar no Brasil inteiro”, desabafou.

 

Veja também 

 

Quem é a funkeira que está por trás de 'Vulgo Malvadão', hit entre atletas do Brasil em Tóquio

 

Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra

Em seguida, Michael Sullivan respondeu sobre as especulações de que o “Rei” supostamente teria se incomodado com o sucesso de Ritchie. Os boatos dão conta de que ele teria pedido para minimizar o trabalho do artista.

 

“Roberto não se preocupa com nada, porque ele sabe que é grande. Isso tudo é folclore. As pessoas acham que o Roberto é sucesso porque ele tem inveja das pessoas… O Roberto é sucesso porque ele tem um talento absurdo”, disparou o convidado, negando qualquer situação com Roberto Carlos.

 

Ouvindo a fala do outro convidado, Fagner surpreendeu deixou o estúdio para fumar e ainda disparou sobre o ícone da MBP. “Tô indo fumar porque tá rolando muita mentira. Roberto não persegue? Tá brincando?”, disse o cantor, do lado de fora do estúdio.

 

“Eu conheço o Roberto de perto, de quando eu cheguei em 1970 e gravei com ele ‘Amada Amante’, que foi quando eu conheci mesmo o Roberto a fundo. Ele gravou quatro ou cinco músicas minhas. E o Roberto ele se preocupa com ele dia e noite. Pode ser que ele tenha reclamado de alguém, que tá divulgando muito o fulano e não divulga o dele”, reagiu Sullivan, que não gostou do que ouviu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele completou: “Igual o Fagner falou: ‘Tô saindo porque tu só pensa no fulano e esquece de mim’. Então qualquer artista tem isso. Agora, de puxar tapete eu não acredito jamais isso do Roberto. O Roberto é um cara que se preocupa com tudo que está acontecendo em volta dele. A música pra ele é tudo. O Roberto vive a música dia e noite. Então surgiu alguém novo, ele fica ligado. Mas é normal”.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.