25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

Falência, briga na Justiça e neta detonada: o que a guerra de Sasha, filha de Xuxa, e a avó Beth Szafir esconde

Foto: reprodução

Xuxa teve uma atitude muito nobre envolvendo Sasha e Beth Szafir

Recentemente contamos aqui no TV Foco que Beth Szafir, em mais uma oportunidade, simplesmente ignorou o nome de Sasha Meneghel, sua neta, e mais uma vez quis se esquivar quando questionada sobre a relação com ela. O fato é que existe um atrito muito sério entre a estudante de moda e sua avó, que é mãe do pai dela, Luciano Sfazafir. Mas de onde essa briga começou? E qual a realidade em volta de toda esse babado?

 

O fato é um só, Sasha Meneghel e Beth Szafir nunca tiveram uma relação muito próxima ou amigável. No passado, a família da filha de Xuxa sempre foi naturalmente mais o lado da mãe. Para quem não se lembra, a mãe de Luciano Szafir deixou claro que algo não andava bem entre ela e a neta, quando em uma entrevista para o apresentador Amaury Junior acabou deixando transparecer seu descontentamento com a neta.

 

Questionado como era a relação com Sasha em 2018, Beth Szafir foi direta, disse que não sentia falta dela, que não a via e que tinha outras netas. Naquele momento, muita gente ficou surpresa. Dias depois, vazou na imprensa que a filha de Xuxa havia entrado na justiça para impedir que a avó pudesse citar seu nome no reality Os Szafirs, um programa no qual falaria sobre a rotina de Beth e sua família. Obviamente a situação aumentou a tensão entre elas.

 

Veja também


'Era traída de cabo a rabo', diz Xuxa sobre Pelé. VEJA FOTOS


Xuxa e Sasha vão a Angola visitar projeto que abriga crianças carentes. VEJA FOTOS

 

Recentemente, como se não bastasse, foi exposto que a família dos Szafir não enfrenta um bom momento no quesito dinheiro. Isso porque, segundo Alessandro Lo Bianco do A Tarde é de Susa, Xuxa teria cedido uma casa, do qual o pai dela morava até 2017, quando faleceu, para que o ex-marido pudesse morar com a atual esposa e filhos, o que prova que a situação não é nada boa no quesito finanças.

 

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

 

NETA DETONADA


Mais uma situação que deixou clara que a relação de Sasha e Beth não era nada boa, se deu quando a avó passou a curtir diversos comentários nas redes sociais detonando a filha de Xuxa com diversos adjetivos ruins, ela chegou a curtir uma publicação que dizia que a menina era mal educada.

 

BLOQUEIO DE CACHÊ


Como se não bastasse, Beth Szafir teve cerca de 158 mil reais bloqueados na justiça, referentes ao cachê que ela ganhou para gravar o reality sobre sua vida. O motivo? O avô de Sasha faleceu e deixou uma dívida no banco para a família, que agora tem que arcar com as despesas, além de enfrentar tal situação financeira que não é nada boa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

ENVOLVIMENTO DE XUXA

 

Luciano Szafir, Xuxa e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/RedeTV!/Divulgação/Record/Instagram/Montagem TV Foco)

Fotos: Reprodução / TV OFoco


Xuxa, por sua vez, parece não se envolver na briga da filha com a avó, mesmo sendo provocada por Beth Szafir, que já afirmou em algumas oportunidades que encara que a apresentadora só utilizou seu filho como uma espécie de aparelho reprodutor. Eita. 

 

TV Ofoco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.