24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/02/2024

Falso massagista é preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres em lojas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Homem de 44 anos cometia crimes contra lojistas em Peruíbe (SP). Ele se apresentava como massagista, perguntava se as mulheres sentiam dores e praticava os assédios

Um homem, de 44 anos, foi preso preventivamente por importunação sexual contra funcionárias de lojas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Se passando por massagista, ele levava as mãos às partes íntimas das mulheres. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (5), mostram o suspeito entrando em comércios para praticar os crimes.

 

No vídeo é possível vê-lo passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima.

 

O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

 

Veja também

 

Cliente é agredido por dono de padaria após ter utilizado notebook dentro do estabelecimento. VEJA VÍDEOS

 

Mulher é seguida por funcionários, tem a sacola de compras revirada e acusa loja em São Paulo de racismo. VEJA VÍDEO

No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.