NOTÍCIAS
Geral
Falso médico vendia canetas emagrecedoras e sumia após pagamento
Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Goiás, que apura o caso, disse que ele usava um diploma falso do Paraguai para convencer os clientes

Um falso médico de 29 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (22/4), em um hotel em Goiânia, suspeito de aplicar golpes pela internet. O homem anunciava nas redes a venda de “canetas emagrecedoras”.

 

A Polícia Civil de Goiás, que apura o caso, afirma que o criminoso usava um diploma falso do Paraguai para convencer os clientes. Ele aguardava os clientes efetuarem os pagamentos para desaparecer.

 

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, responsável pela prisão, o golpista costumava se hospedar em vários hotéis para despistar os policiais.

 

Veja também

 

No hospital, Bolsonaro se revolta ao receber intimação do STF: 'Tem noção que está em uma UTI?'

 

Durante encontro nacional de gestores de Defesa Civil, governador Wilson Lima destaca engajamento de diferentes secretarias para enfrentamento de impactos climáticos

 

Ainda de acordo com a PCDF, o golpista publicava o falso diploma nas redes sociais e também postava as imagens dos remédios. “Tudo para enganar as vítimas”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Carlos Eduardo Florentino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O falso médico continua preso e está à disposição da Justiça.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.