18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/02/2022

Falso policial militar é preso após atropelar e matar adolescente de 16 anos no município de Apuí, interior do Amazonas. Sangue e cabelos da vítima ficaram grudados do para-brisas do veículo. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Por Vanderlei Alves, correpondente do "PORTAL DO ZACARIAS" em Apuí - Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar, desencadeada ainda na noite de sexta-feira na cidade de Apuí, interior do Amazonas, culminou com a prisão de Alex Melo de Abreu, de 26 anos, acusado de atropelar e matar a adolescente identificada como Mikaelly Vitória Silveira Ramos, de 16 anos. Alex se intitulava policial militar.

 

Após atropelar a jovem, Alex fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

A adolescente estava no centro da cidade e seguia a pé para sua casa quando foi surpreendida, na Avenida Transamazônica, esquina com a Avenida Manaus, por um veículo Gol G6, placas OHN-0359, de Pimenta Bueno/RO, conduzido por Alex.

 

Veja também

 

Falso policial militar atropela adolescente de 16 anos e foge sem prestar socorro no município de Apuí, interior do Amazonas

 

Agrotóxicos lançados de avião contaminam plantações e causam intoxicação humana em Apuí, interior do Amazonas. Polícia investiga crime

 

O impacto do acidente foi tão forte que o para-brisas do carro foi parar em cima do volante, empenou o capô, furou o radiador do veículo e estourou um pneu. A adolescente foi jogada para o outro lado da rua, morrendo logo em seguida.

 

Carro do falso policial que atropleou

a adolescente (Foto: Reprodução)

 

As imagens eram chocantes, pois havia sangue e cabelos da vítima grudados no para-brisas.

 

Cabelos da vítima ficou no parabrisa

do carro (Foto: Reprodução)

 

O carro foi abandonado no Bairro São Sebastião, com várias cervejas dentro do veículo. 

 

 

Cervejas foram encontradas dentro do

carro do falso policial (Foto: Reprodução)

 

Alex, que se passava por policial, fugiu do local em direção ao aeroporto, mas mudou de ideia e seguiu para uma rua escura do bairro e, após abandonar o veículo, tentou fugir da cidade com destino a Santo Antônio do Matupi, no município de Manicoré.

 

As polícias Militar e Civil, sob o comando do delegado Francisco Rocha, montaram barreiras e, com informações de moradores, iniciaram a perseguição para prender o autor do atropelamento.

 

Por volta da uma hora da manhã, o sargento André, os cabos Rodolfo e Assis e o investigador Joelson, que estavam em perseguição, prenderam Alex quando ele seguia de carona em uma picape Fiat Strada para um distrito em Manicoré.

 

Ao ser indagado pelo delegado sobre sua suposta função policial, Alex negou que fosse verdade e afirmou que falava isso para atrair mulheres.

 

O delegado Francisco Rocha

autuou em flagrante o falso policial

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Alex Melo de Abreu tem mais de uma dezena de passagens pelos mais diversos crimes, como estelionato, furtos, embriaguez ao volante, lesão corporal, ameaça e lesão corporal (Lei Maria da Penha).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.