Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/10/2019

Família do engenheiro Flávio Rodrigues faz manifestação contra impunidade no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS!

Compartilhar:

Foto: Portal do Zacarias

A manifestação teve início as 19h na orla da Ponta Negra

 O "Portal do Zacarias" esteve presente na manifestação dos familiares do engenheiro Flávio Rodrigues, morto no último dia 30 de setembro durante uma festa na casa do enteado do prefeito de Manaus Arthur Neto. 

 

Com gritos de "Justiça" e "O luto virou luta", a família percorreu parte da Av. Coronel Teixeira.

 

Ainda muito emocionada por conta da manifestação e do que aconteceu com seu filho, a mãe de Flávio, Irecê, de 79 anos, disse acreditar na justiça de Deus e na justiça dos homens e esperar que o caso se resolva da forma mais verdadeira e honesta possível.

 

 

Irecê, Mãe de Flávio

Foto: Reprodução

 

VEJA VÍDEOS DA MANIFESTAÇÃO

 

 

 

 

  

 

 

Comentários

Flor - 09/10/2019
Justiça sim! Hoje todos viram o posicionamento dos vereadores, mas não esqueçam que 2020 ano de eleições!
Que Deus conforte a família. E continue dando forças para que a verdade apareça. Ninguém é bobo pra acreditar nestas his - 09/10/2019
Que o verdadeiro culpado se manifeste. E o prefeito venha cuidar dos buracos das ruas que está abandonadas.
ADELSON SILVA - 10/10/2019
Diz que justiça é cega.Ela é cega para pobres, pois condena, encarcera, mais para os ricos ela tira as venda e dar a ela as benecias que o dinheiro pode pagar.
Nadja - 10/10/2019
A verdade sempre aparece, ninguém consegue fingir o tempo todo,uma hora a verdade vem a tona,o próprio Deus, fará justiça por todos vocês o rapaz foi na casa dos seus assassinos,isso dói, alguém pagar para outra pessoa ,o ser humano está muito corrompido.????
Martins - 10/10/2019
Tem um blog,que só é elogios ao prefeito. Faz entrevista com a primeira dama e por aí vai. Até agora, não ví uma entrevista,com a família da vítima. Aí é pra acabar!
SE DANDO BEM - 10/10/2019
O UNICO QUE SE DEU BEM FOI O TAL DE MAYC, QUE PEGOU UMA NOTA PRETA PRA ASSUMIR ESSE CAJÁ. NO MAXIMO VAI PEGAR UM ANO DE CADEIA E DEPOIS E DEPOIS SAI RICO. EITA JUSTIÇA BRASILEIRA. QUEM É O ETERNO PREJUDICADO É O ENGENHEIRO FLAVIO, QUE MORREU...
Miguelito Rodrigues - 10/10/2019
Isaías 10.1,2 “Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para privar da justiça os pobres, e para arrebatar o direito dos aflitos do meu povo, despojando as viúvas, e roubando os órfãos!”. Precisamos saber o que as pessoas fazem quando chegam ao poder e lutar contra a injustiça. “Os teus príncipes são rebeldes, companheiros de ladrões; cada um deles ama o suborno, e corre atrás de presentes. Não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa das viúvas” (Isaías 1.23). Se um político não defende os direitos do povo, não está cumprindo o seu papel. Os políticos estão muito envolvidos com corrupção devido ao sistema corrupto que foi instaurado no meio em que atuam. Além disso, as pessoas já veem de uma sociedade corrompida e de um comércio onde a corrupção toma conta para a busca do lucro a qualquer preço. Alguns exemplos de corrupção na política são: quando o legislador cria uma lei para beneficiar um setor em troca de apoio político, superfaturamento de obras, cobrança de serviços que deveriam ser gratuitos, etc. Vamos lutar contra a corrupção na política!
Rogerio - 10/10/2019
Zacarias boa tarde, muito interessante esse caso do engenheiro assassinado. É a primeira vez, que vejo na minha vida um advogado de defesa, confesar o crime do seu cliente, no mínimo hilario. É muito dinheiro envolvido, mais acontece um grande detalhe, usaram o carro que presta serviço à prefeito, como também funcionários. No mínimo que autorizou, cometeu o crime de ocultação de cadáver.
jose francisco - 10/10/2019
solidariedade a familia, cada vz que um situacionista da prefeitura abre a boca p falar, como tal de carijo, piora sityaçao do pinoquio. justiça sera feita, tenham paciencia delegados competentes estaõ investigando a verdadee. parabens zaca e tv a critica pela cobertura isenta.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.