28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
16/10/2019

Família Holandesa é encontrada em porão esperando o ''Fim dos tempos''

Foto: Reprodução

O fim dos tempos é um assunto que assusta muita gente, se não for o que mais assusta.

Você já parou para pensar sobre o fim do mundo? Já assistiu ao noticiário e pensou que, diante de tantas coisas acontecendo naturalmente, o planeta pode realmente estar com seus dias contados? Acredite ou não, se você já pensou nisso, não está sozinho.

 

Diversas pessoas acreditam que o fim dos tempos está chegando. Muitas se embasam nas passagens da Bíblia, que descrevem algumas coisas que acontecem hoje. Outros, levam para o lado científico e biológico, acreditando também que o mundo está dando sinais de término. Não importa qual seja a crença, muitas pessoas mantêm esse pensamento em comum.

 

O fim dos tempos é um assunto que assusta muita gente, se não for o que mais assusta. Esse dia será um dia onde tudo se acabaria e não existirá mais nada, ou mais nada da forma que conhecemos. E as formas que esse momento vai chegar podem ser as mais diversas possíveis, já que quase todas são teorias pois ninguém pode ver o futuro.

 

Veja também


Mãe se recusa a abortar bebê com anomalia e filho nasce perfeito: 'nós oramos muito' disse. VEJA

 

Em enterro da filha, casal indiano acha bebê de 3 dias viva em cova

 

Vários filmes já mostraram como isso poderia acontecer. Como por exemplo, o famoso "2012" onde o mundo acaba com um desastre natural. Ou então, "Guerra Mundial Z", onde um vírus se espalha pela população e acaba transformando todos em zumbis.

 

Muitas coisas, mostradas na mídia, são claramente descritas no apocalipse, e por isso, vez ou outra, surge uma teoria de que o mundo acabará em determinada data. Felizmente, ou não, nenhuma dessas previsões se concretizou.

 

É claro que as pessoas são livres para acreditar no que quiserem, mesmo que para outros possa parecer absurdo. Uma emissora de TV, a RTV, informou que a polícia encontrou uma família holandesa morando em um porão de uma fazenda.

 

Família

 

 

A fazenda ficava na província de Drenthe e a família estava lá, porque estavam aguardando o fim dos tempos. Foram encontrados os irmãos, com idades entre 18 e 25 anos, e um homem de 58 anos, que não era o pai deles.

 

As autoridades não divulgaram os nomes dos membros da família. E também não se sabe ao certo se o homem e os irmãos são parentes. De acordo com a RTV, o irmão mais velho apareceu em um bar, na vila vizinha de Ruinerwold.

 

Segundo o dono do bar, Chris Westerbeek, o homem tinha cabelos compridos e uma barba suja. Além do que ele parecia estar bastante confuso.

 

"Ele pediu cinco cervejas e bebeu. Depois conversei com ele, e ele revelou que fugiu e precisava de ajuda. Então ligamos para a polícia", disse Westerbeek.

Fuga

 

Foto: Reprodução


"Ele disse que tinha irmãos e irmãs que moravam na fazenda. Ele disse que era o mais velho e queria acabar com o que eles estavam vivendo", continuou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Não se sabe, ao certo, quanto tempo a família ficou vivendo no porão. Mas vários estabelecimentos holandeses disseram que o irmão mais velho, de 25 anos, relatou que não tinha saído do porão por nove anos.

 

A família não tinha nenhum tipo de contato com o mundo exterior. Eles viviam de uma horta na fazenda e de alguns animais. De acordo com o De Telegraaf, os seis filhos podem ter sido trancados à força em casa.

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.