08 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/08/2021

Família reconhece corpo achado na Marambaia como o de mulher que desapareceu em barco em Angra

Foto: Reprodução / Agência O Globo

A família confirmou na manhã desta segunda-feira que o corpo achado na Marambaia, no domingo

A família confirmou na manhã desta segunda-feira que o corpo achado na Marambaia, no domingo, é o de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Ela e o ex-marido, Leonardo Machado de Andrade, de 50, estavam desaparecidos desde 22 de agosto após passeio de barco em Angra dos Reis.

 

As tatuagens ajudaram familiares a reconhecer por fotos o corpo de Cristiane. O cadáver será levado para o Instituto Médico-Legal no Centro do Rio. Leonardo segue desaparecido.

 

A Polícia Civil suspeita que o barco onde estava o casal desaparecido em Angra dos Reis tenha afundado. A embarcação não foi encontrada nas buscas feitas ao longo da semana. Agentes chegaram a fazer um levantamento da vida dos dois ocupantes do barco para tentar esclarecer o desaparecimento.

 

Veja também

 

Brasil deve R$ 1,8 bilhão à ONU e pode perder direito a voto em 2022

 

Mulher é encontrada morta após filho avisar a PM sobre briga entre os pais

 

Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros confirmou que um corpo do sexo feminino foi encontrado numa área pertencente ao Exército e levado para o quartel de Sepetiba, onde a família fez o reconhecimento pelas tatuagens de Cristiane. No domingo, o mar revolto e a intensa chuva que se estenderam ao longo da manhã e da tarde na região impediram que os agentes chegassem até o local, acessível apenas por barco ou helicóptero.

 

— A família reconheceu a Cristiane por fotos. O corpo vai seguir para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a identificação. Por enquanto, apenas um corpo foi localizado — declarou o delegado Vilson de Almeida Silva, da 166ª DP (Angra dos Reis), que investiga o caso. — Vamos continuar as buscas pelo Leonardo e aguardar a perícia para definir o rumo das investigações — acrescentou o titular.

 

O professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Nelson Massini, afirmou, ao analisar as fotos do cadáver, que ele apresenta características de lesões provocadas pela fauna marinha.

 

— É preciso uma análise mais aprofundada para se chegar à causa da morte e o que motivou essas lesões, mas, a princípio, foram feitas dessa maneira (pela fauna marinha) — explicou o perito.

 

Desde o desaparecimento, o filho de Cristiane, Guilherme Brito, pede orações pela mãe e pelo ex-companheiro dela. Os dois estão desaparecidos desde que saíram em um barco para ver o pôr do sol. Num vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme afirmou que tem recebido muitas mensagens de apoio. A viagem do casal, que estava separado, era uma tentativa de reconciliação.

 

— Peço que rezem para o Leonardo também, para ele estar bem, saudável, porque minha mãe, apesar de ser muito forte, não saberia sobreviver na mata, não saberia sobreviver no mar — disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O barco em que o casal estava era uma traineira que já havia pertencido a Leonardo. Ele pegou o barco emprestado para que ele e Cristiane fossem à Lagoa Verde assistir ao pôr do sol. Os dois saíram da Praia da Longa, em Ilha Grande.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.