O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara
A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Mayara da Silva de Oliveira, de 31 anos, desaparecida desde o último domingo (17), no bairro São José, em Itacoatiara, município localizado a 176 quilômetros de Manaus.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara. Segundo a PC-AM, familiares e pessoas próximas podem registrar ocorrência de desaparecimento imediatamente, sem necessidade de aguardar 24 horas.
Veja também

A polícia orienta que o registro seja feito em qualquer delegacia, com apresentação de documentos pessoais, informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma fotografia atualizada.

Divulgação/ PC-AM
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Mayara seja repassada pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram